Vinte anos depois do terrível sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, Iris Abravanel, sua mãe, resolveu falar sobre o assunto, em entrevista com a própria vítima dos sequestradores em seu canal no YouTube.
VEJA ESSA
Aos 70 anos, Iris chegou a chorar ao relembrar dos momentos difíceis que enfrentou em agosto de 2001, quando Patrícia tinha apenas 23 anos de idade. Sobre o assunto, a primeira dama do SBT disse que foi difícil perdoar os sequestradores.
“É difícil perdoar o sequestrador da própria filha. Eu tive que lutar para liberar esse perdão”, revelou. Patrícia, por sua vez, disse que não sente nada ao relembrar o assunto e que perdoou os homens ainda no cativeiro.
“Eu pensei (na época): se perdoar, nem um fio de cabelo da Patrícia vai ser tocado (…). Eu (senti que) se não liberasse o perdão, eles podiam fazer alguma coisa contra você”, explicou Iris Abravanel.
“A gratidão (que eu senti), depois, quando você chegou (em casa), perfeita? Só tava fedida”, brincou. “Gente, eles não esquecem o cheiro que eu cheguei em casa”, disparou Patrícia, que também falou sobre outros assuntos no vídeo.
Ele foi gravado no ano passado, antes da pandemia de coronavírus (Covid-19), e nele, as duas também trocaram confidências sobre a carreira e a família, além de um game intitulado “Quem é Mais Provável Que”, que envolveu toda a família nas respostas.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.