Adriane Galisteu foi uma das milhares de pessoas no Brasil e no mundo que lembraram da morte de Ayrton Senna. No dia 1º de maio de 1994, há 25 anos, um acidente em Imola, San Marino, tirava a vida do tricampeão mundial de Fórmula 1.
- Veja Também: Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão
A apresentadora compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que Ayrton e ela apareciam em um show da cantora Tina Turner, que dedicou a música “Simply The Best” ao brasileiro.
Galisteu resumiu Ayrton Senna usando a canção da norte-americana. “Simplesmente o melhor… Era assim, é assim… Sempre será assim… Simplesmente o melhor! Ayrton Senna”, escreveu na legenda da publicação.
Patrícia Abravanel concordou com a ex-SBT. “Inesquecível Ayrton Senna”, destacou. “Sonho”, definiu Otávio Mesquita. O jornalista Nivaldo Pietro também se manifestou: “Espetacular!”.
Anônimos se mostraram impressionados com o respeito que a loira tem pelo piloto. “25 anos! Que saudade! E o amor de vocês até hoje nos inspira”, confessou um seguidor. “Acho lindo o amor e respeito que você tem com a memória dele”, elogiou uma internauta. “Perdi o sono essa madrugada, fui ver vários vídeos dele. Você marcou a vida dele, Dri”, afirmou uma admiradora.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].