3 anos depois, Mariana Lima confirma a sua volta à Globo em nova novela

Mariana Lima na Globo
Mariana Lima estará em nova novela das 18h da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Com a difícil missão de elevar e muito os números atuais de Elas por Elas, No Rancho Fundo teve os trabalhos iniciados com seu elenco nesta semana nos Estúdios Globo.

A equipe está em fase de leitura de textos e, ainda neste mês, deverá começar as gravações. Um dos nomes confirmados na produção é o de Mariana Lima.

Este será o retorno da atriz de sucesso à Globo após três anos. Em 2021, a artista viveu Ilana em Um Lugar ao Sol. No mesmo ano, ela esteve como a mãe da protagonista de Onde Está Meu Coração, do Globoplay.

Além de Mariana Lima, No Rancho Fundo conta com um elenco de peso, incluindo Andrea Beltrão – que foi parceria de cena de Lima há três anos – e Débora Bloch, que voltará com personagem vivido em Mar do Sertão.

A próxima trama das 18h da Globo, cabe ressaltar, é escrita por Mario Teixeira e inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo. A trama principal conta com Quinota, moça de Lasca Fogo, cidade fictícia no sertão do Cariri.

Estreia marcada

No próximo dia 24, o Globoplay estreia a segunda temporada da série Vicky e a Musa, com 13 episódios inéditos que continuam a história do primeiro musical dos Estúdios Globo.

Nova temporada

No domingo (14), a TV Cultura lança a segunda temporada de Merlí, série catalã com exibição inédita na televisão aberta brasileira sobre um professor que revoluciona sua escola, a própria vida e a de todos à sua volta por meio da Filosofia. Ela vai ao ar semanalmente a partir das 22h.

Guerra dominical

A disputa nas tardes de domingo ganhará mais um programa. A partir deste final de semana, Geraldo Luís apresenta na tela da RedeTV! o Geral do Povo. A exibição será sempre a partir das 17h30.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]