Leo Dias e Cariúcha se desentenderam fora dos estúdios do SBT nesta semana, mas a dupla do barulho do Fofocalizando já provocou outras situações polêmicas ao vivo para todo país.
Em pelo menos 3 ocasiões diferentes, os dois concordaram em detonar um famoso, trocaram farpas entre eles ao vivo no programa de fofocas e até entraram na mira de uma ação após um empresário ficar muito irritado.
Cariúcha x Leo Dias: Morte de Chrystian
Em junho deste ano, durante a repercussão da morte do cantor Chrystian, Leo e Cariúcha detonaram o irmão dele, Ralf. “Briga de trabalho para mim envolve dinheiro”, disse o jornalista.
Leo expôs que “tem que se colocar no lugar das pessoas” pois “você não sabe o dia de amanhã”. Cariúcha emendou: “Se tiver que perdoar, perdoa. A não ser que seja uma coisa muito grave, tipo agressão física, estupro”.
Cariúcha x Leo Dias: Davi Brito detonado
Em maio, o apresentador do SBT causou ao afirmar que Davi Brito, campeão do BBB 2024, mentiu enquanto participava do reality da Globo sobre a ex-namorada, Mani Rego. “Ele mentiu!”, esbravejou.
O colunista de fofocas lembrou que Davi falava o tempo todo que dividiria o prêmio com a amada. “A primeira coisa que ele fez foi dar um chute na bunda dela”, expôs.
Cariúcha, que participou de A Fazenda, não gostou da fala do colega. “Ué, Leo. Cada um monta a sua estratégia. Ali é um jogo. Ele jogou e trouxa foi a gente que caiu. Cada um joga com suas armas”, argumentou.
Cariúcha x Leo Dias: Na mira de Alexandre Correa
Em fevereiro, os apresentadores do Fofocalizando se uniram contra Alexandre Correa, que não gostou dos comentários dos famosos e partiu para o ataque.
O ex-marido de Ana Hickmann prestou queixa contra os artistas por meio de um boletim de ocorrência numa delegacia, em São Paulo.
A raiva tomou conta do empresário depois que a atração repercutiu o pedido de pensão de R$ 42 mil que Ale fez para Hickmann. “Pega leve. Porque todos nós temos um passado, e a Ana não quer mexer”, avisou Leo.
Alexandre disse que se sentiu ameaçado diante da fala do comunicador. “Você está pegando pesado demais, está indo baixo demais. E não dá para esquecer 25 anos. Você não pode fazer isso dessa maneira”, insistiu Dias.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].