Danilo Gentili
Danilo Gentili posicionou-se contra comentário de Bolsonaro sobre rodeios (Imagem: Reprodução / SBT)

Ao que parece, o amor entre Danilo Gentili e o presidente Jair Bolsonaro(PSL) não está em sua melhor fase. Isso porque o apresentador do “The Noite”, no SBT, posicionou-se contra o político no Twitter neste domingo (18).

A pauta era a Festa do Peão de Barretos, palco de diversas discussões quanto aos maus tratos que os animais são submetidos. Bolsonaro afirmou que não existe “politicamente correto” em festas de peão. O discurso dele sobre o tema viralizou.

“Muitos criticam as festas de peão e as vaquejadas. Quero dizer, com muito orgulho, que estou com vocês. Para nós, não existe o politicamente correto. Faremos o que tem que ser feito”, afirmou em discurso feito em Barretos, no interior paulista.

O trecho foi publicado pelo apresentador Peter Jordan. “Maus-tratos a animais não têm nada a ver com politicamente correto. Sou absolutamente contra qualquer lazer do homem que envolva violência com animais. E se você acha que o animal não sofre, pede para ter a bunda ou o saco amarrado”, escreveu.

Também contrário ao que pensa Bolsonaro, Gentili manifestou-se no Twitter retuitando a publicação do apresentador. “Faço minhas as palavras do Peter Jordan”. Em outra publicação, ele continuou explicando seu posicionamento.

“Matar animal para se alimentar é o que a própria natureza faz. Poderíamos usar a regra do ‘precisa’. Precisamos de remédios? Sim, então paciência. Precisamos de carne? Sim, então paciência. Precisamos apertar o saco do boi pra ele pular de dor e a gente rir? Não. Então pára, né?”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos