4 meses após morte, Gloria Maria “publica” fotos inéditas e surpreende fãs

Gloria Maria
Gloria Maria tem fotos divulgadas em seu perfil meses após sua morte (Imagem: Divulgação / Paulo Belote)

Quatro meses após a morte de Gloria Maria, a equipe da jornalista da Globo compartilhou com os fãs algumas fotos no Instagram nesta quinta-feira (15), e mexeu com o coração dos internautas. O susto foi grande para quem abriu o Instagram e encontrou imagens inéditas da global.

Em um dos registros sobre Gloria, a ex-apresentadora do Globo Repórter surgiu sorridente. “A mensagem que gostaria de deixar para as próximas gerações é uma coisa simplérrima: viva e deixem viver! Só isso”, refletiu a equipe na legenda.

Maria Matta da Silva, uma das filhas da famosa, deixou um comentário fofo. “Te amo. Que saudades”, manifestou com emoji de coração. Os fãs da ex-âncora reagiram com centenas de comentários nas publicações.

Imagens de Gloria Maria deixam o público emocionado

Um seguidor admitiu que por uma fração de segundos achou que Gloria estava postando e que ainda estava entre nós. A anônima confessou que é difícil acreditar na partida da artista. Outro destacou a inspiração da comunicadora para milhões de brasileiros.

Um terceiro frisou que a repórter marcou gerações com seu carisma e inteligência sofisticada, sempre elegante até em posicionamentos firmes. Um fã confidenciou que não caiu a ficha sobre a morte de Gloria.

Gloria Maria morreu no dia 2 de fevereiro, uma quinta-feira, após uma luta contra o câncer. Na época, a Globo confirmou a informação e pegou o público de surpresa. Pioneira na TV, a apresentadora fez história em todos os telejornais da emissora e deixou duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, ambas adotadas em 2009.

Confira:

Gloria Maria
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Gloria Maria
(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].