Luísa Sonza rebola fazendo topless em cima da cama e divulga vídeo ousado

Luísa Sonza volta com tudo para a internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza passou várias semanas longe das redes sociais por conta dos ataques que vinha sofrendo há mais de um ano, mas voltou com tudo e pronta para divulgar o seu mais novo trabalho.

Na manhã desta terça-feira (13), por exemplo, a loira divulgou um vídeo no qual surgiu rebolando sem nada cobrindo a parte de cima. Usando apenas um short, ela sensualizou de costas e deu o que falar.

Em seu perfil no Instagram, ela surgiu nos bastidores de um ensaio, comendo um salgadinho e com uma garrafa de champanhe, e os fãs estão ansiosos pelo lançamento do álbum no final desta semana.

O disco se chamará Doce 22 e será divulgado no dia do seu aniversário de 23 anos, próximo domingo (18). Ao voltar para a internet, ela emitiu uma carta aberta e disparou:

“18 de julho. Nasci às 23h55 desse dia. Isso significa que no dia 18 vou ter 22 anos até os cinco minutos antes da meia-noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso”.

Na sequência, a artista explicou:

Vou lançar ele a meia-noite do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22. E, bem, de certa maneira estou ansiosa pra mostrar o que fiz pra vocês e principalmente pra mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada neste álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final é isso que importa”.

“Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, finalizou.

Nos comentários, seguidores e pessoas queridas por Luísa Sonza reagiram. “Te amo“, disse Vitão, namorado da funkeira. “Seja bem vinda de volta, minha princesa”, escreveu Pocah. “Linda demais! Todo sucesso, meu amor“, desejou uma fã. “Vem brilhar de novo. Estamos ansiosos“, declarou mais uma.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›