4 meses depois, Band chama Faustão de volta para missão bem especial

Faustão
Faustão estará no especial de Natal do Programa do João (Imagem: Reprodução / Record)

Faustão voltará a aparecer na tela da Band. Depois de quatro meses do encerramento oficial do seu programa, o apresentador estará no especial de Natal do Programa do João, no sábado (23), às 20h30.

Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, alguns detalhes em torno da edição especial do semanal de João Silva, filho do veterano.

A gravação do programa ocorrerá nesta terça-feira (19). No formato, João reunirá a família Silva, além de convidados especiais. Faustão terá uma missão muito especial no palco do semanal: abordar a relevância da Doação de Órgãos.

Além do comunicador, Lara, irmã mais velha de João Silva, fará uma linda apresentação no programa, que também receberá Chitãozinho e Xororó, cantando seus sucessos.

Falando em especial de fim de ano, o Melhor da Noite contará com atrações diferentes nos próximos dias.

No dia 25, o programa exibirá o Olhar do Brasil – Especial Gramado, um quadro sobre reaproveitamento da ceia e também o Thaíde Natal Solidário.

Já no dia 29 de dezembro, o formato contará com uma retrospectiva sobre os principais acontecimentos do ano e um quadro sobre simpatias.

Grande final

O último programa da temporada do Bake Off Brasil será neste sábado, dia 23 de dezembro, com três finalistas que terão que encarar os desafios mais eletrizantes da nona temporada.

A disputa começa com a prova técnica para a entrega do bolo Origami. Já na prova criativa, apenas dois confeiteiros seguem em busca do título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil.

Gravações iniciadas

As gravações de Turma da Mônica Origens, série Original Globoplay, começaram nesta semana em São Paulo.

Os protagonistas serão Giovanna Urbano, de 8 anos, como Mônica; Felipe Rosa, de 10 anos, fará o papel do Cebolinha; Manu Colombo, de 8 anos, dará vida a Magali; Bernardo Faria, de 7 anos, representará o Cascão e Sabrina Souza, de 8 anos, foi escolhida para Milena.

Com estreia prevista para 2024, Turma da Mônica Origens terá uma segunda fase de gravações, a partir de janeiro, em Poços de Caldas (MG).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]