5 momentos em que os brothers receberam informações externas no BBB 2021

BBB 2021
Tiago Leifert tem sido criticado por soltar informações externas no BBB 2021 (Imagem: Divulgação/ Globo)

Quem entra no Big Brother Brasil tem uma certeza: ficará sem qualquer tipo de informação externa. No entanto, em menos de um mês, o BBB 2021 já mostrou que alguns deslizes foram tomados pela direção e também Tiago Leifert.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A regra básica do reality show da Globo foi quebrada em, pelo menos, cinco situações nos últimos dias. O caso de maior repercussão veio à tona com o vazamento de uma conversa entre o diretor Boninho e Projota, que pensou em desistir da competição. Confira os momentos:

Recado para Projota

BBB 2021
Projota recebeu elogios de Tiago Leifert por atitude (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O apresentador do programa quebrou um protocolo na primeira semana da atração. Assim que o rapper entrou no confessionário, Tiago elogiou o “puxão de orelha” dado por ele em Lucas Penteado, na noite anterior. Naquele momento do jogo, inclusive, Projota estava querido pelo público e foi um dos favoritos. A partir disso, porém, o jogo virou para ele.

“Só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas. Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi importante para todos nós”, disse o líder do BBB, deixando o competidor sem palavras.

Presentão do Anjo

Rodolffo
Rodolffo recebeu uma dica sobre sua relação com Caio (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

No almoço do Anjo, depois de ter vencido a prova, Rodolffo acabou recebendo um recado da família. O brother assistiu e chorou com o vídeo e, em seguida, o cantor e Caio se abraçaram. Mas o que chamou a atenção da dupla foi uma fala de um parente, que disse: “Tenho certeza que o Caio está aí”. Para muitos internautas, a declaração mostrava a força dos dois brothers juntos.

Além disso, no programa ao vivo, Tiago deu uma dica sobre o colar do Monstro: “Você tira o seu adversário do jogo por um dia e meio, dois dias. O cara não dorme direito, não vai ao banheiro direito… Usem com inteligência o monstro. Isso é só uma observação”.

Dica de leve

Karol Conká
Karol Conká recebeu uma leve dica de Tiago Leifert em votação (Imagem: Reprodução/ Globo)

Karol Conká também recebeu uma dica de leve do apresentador no confessionário. Durante votação, a cantora inicialmente votou em Fiuk, que estava imune na primeira semana. Ela, então, afirmou que ia votar em Carla Diaz. “Porque acho que ninguém foi nela”, justificou a rapper. Leifert soltou uma dica: “Você acha que ninguém foi nela? Então tá bom”.

Áudio vazado de Boninho

O último final de semana foi bem agitado. Depois de Lucas Penteado arrumar algumas confusões e desistir do jogo, Projota pensou em deixar o programa. Porém, antes disso, ele teve uma conversa com Boninho no confessionário. O áudio do diálogo acabou vazando e mostrou algumas informações externas do diretor ao competidor.

“Ele [Lucas] é do bem, só que na hora que bebe, vira um monstro (…) A gente vai acalmar o Gremlin. A gente não sabia que ele não podia beber. Se a gente soubesse disso, a gente nem teria deixado ele entrar, porque descobrimos aí dentro. Até pra saúde mental dele. A vida dele aqui, a gente vai cuidar“, disse o diretor do reality.

O “Big Boss” seguiu: “Ele está aqui, está tranquilo. Ele já entendeu isso, está outra pessoa, é por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que tinha problemas com bebida. A gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar“.

“Dá um tempo pra você. A casa vai mudar, ele saiu fora, o clima é outro. Curta o que você está curtindo. Você está fazendo seu jogo, se divertindo e cuidando da sua vida… Respira fundo pra entender o que aconteceu. Está todo mundo de cabeça quente. Amanhã a gente conversa de novo, se você quiser“, completou Boninho.

Ajudinha extra

Nesta quarta-feira (10), Karol Conká também confessou que, assim como Projota, também conversou com “pessoas importantes” do BBB 2021, da Globo. Em papo na academia, a famosa disse que elas mencionaram suas qualidades.

“Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a um dia’”, falou Karol Conká, que recebeu uma cortada da produção e desconversou sobre o assunto. “É sobre quando eu falei com a psicóloga…”, disse.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›