Relembre 13 famosos que tiveram filhos em meio à pandemia

Famosos
Relembre alguns famosos que tiveram filhos em meio à pandemia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ano de 2020 deixou muitas pessoas entristecidas com a perda de familiares e amigos para a Covid-19, mas houve quem aumentasse a família. Foram dezenas de bebês que vieram ao mundo neste momento tão complicado da humanidade.

Nomes estrangeiros como Gigi Hadid e Zayn Malik, Joe Jonas e Sophie Turner, Katy Perry e Orlando Bloom, Joaquin Phoenix e Rooney Mara e Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger aumentaram suas famílias ao longo deste ano. Por aqui, selecionamos alguns famosos brasileiros que tiveram bebês em 2020.

Confira:

Alok e Romana Novais: Ravi e Raika

DJ Alok
Alok e Romana Novais: Ravi e Raika (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na casa do DJ Alok e da influenciadora Romana Novais, duas surpresas chegaram para aumentar a família. Trata-se de Ravi e Raika. Os pequenos nasceram em janeiro e dezembro. O menino, nascido no começo do ano, teve uma gestação tranquila, mas a menina, nascida recentemente, nasceu de forma prematura após Romana ter complicações devido à Covid-19, quando estava na 32ª semana de gravidez.

Thammy e Andressa Miranda: Bento

thammy
Thammy e Andressa Miranda: Bento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal comemorou a chegada do rebento em janeiro do ano passado. Bento veio ao mundo após a gravidez de Andressa Miranda, que teve uma gestação por meio de uma fertilização in vitro feita nos EUA. Os pombinhos passaram 2019 preparando a gravidez de Andressa.

Péricles e Lidiane Faria: Maria Helena

Pericles
Péricles e Lidiane Faria: Maria Helena (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Péricles e a esposa, Lidiane Faria, viram Maria Helena chegar ao mundo em janeiro de 2020. Ao 51 anos, o sambista que é pai de Lucas, de 26 anos, comentou a emoção de ser pai. “Ao descobrir a gravidez da Lidiane, senti a mesma emoção e felicidade de quando descobri que teria o Lucas. Hoje me sinto mais tranquilo, né?”, declarou à época.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann: Vicente

Felipe Simas
Felipe Simas e Mariana Uhlmann: Vicente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo antes de a quarentena começar, o casal Felipe Simas e Mariana Uhlmann recebeu a visita da cegonha. Os dois, que já são pais de Joaquim, 6, e Maria, 3, aumentaram a família mesmo em meio à loucura da Covid-19. Simas foi diagnosticado com a doença e teve que se isolar da família.

Cristiano e Paula Vaccari: Cristiano

Cristiano
Cristiano e Paula Vaccari: Cristiano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, recebeu o segundo filho com a esposa, Paula Vaccari. Batizado com o nome artístico do pai, que tem o nome real de Irineu, Cristiano é o irmão mais novo de Pietra, 3 anos.

Thiago Fragoso e Mariana Vaz: Martin

Tiago Fragoso
Thiago Fragoso e Mariana Vaz: Martin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Fragoso e Mariana Vaz se tornaram pais de Martin em maio de 2020. Os dois, que são pais de Benjamin, de 8 anos, compartilharam fotos do bebê nas redes sociais.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus: Vicky

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert e Roberto Justus: Vicky (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert deu à luz sua primeira filha com o empresário Roberto Justus em maio de 2020. Fofa nas redes sociais, Vicky já fez caras e bocas e ganhou festinhas temáticas para celebrar cada mês de vida. Justus já é pai de outros filhos que têm Vicky como a irmãzinha caçula.

Sorocaba e Biah Rodrigues: Theo

Sorocaba
Sorocaba e Biah Rodrigues: Theo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Theo veio ao mundo para a alegria dos pais, o cantor Sorocaba e Biah Rodrigues no mesmo dia em que Vicky Justus nasceu. Assim como a herdeira Justus, Theo ganhou festinhas de cada mês para celebrar.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Zyan

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Zyan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caçula, Zyan nasceu no começo de julho e trouxe um novo desafio aos pais, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: ter um recém-nascido na família, que já tem outros dois filhos. O casal mostra a evolução do bebê aos fãs pelas redes sociais.

Sérgio Hondjakoff e Danielle Monteiro: Benjamin

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff e Danielle Monteiro: Benjamin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Hondjakoff e Danielle Monteiro tiveram seu primeiro filho em julho, Benjamin. Após o parto, o casal se isolou em uma fazenda, no interior do Rio de Janeiro, para se proteger contra o coronavírus

Carol Dias e Kaká Leite: Esther

Kaká
Carol Dias e Kaká Leite: Esther (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-jogador Kaká e a modelo Carol Dias deram à luz sua primeira filha no início de outubro. Enquanto a pequena é primogênita de Carol, Kaká é pai de Isabella, de 8 anos, e Luca, de 11.

Tiago Leifert e Daiana Garbin: Lua

Tiago Leifert
Tiago Leifert e Daiana Garbin: Lua (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador do Big Brother Brasil anunciou a gravidez da mulher, Daiana Garbin, em abril, na final do reality show. O casal deu à luz no final de outubro a Lua.

Marcelo Adnet e Patricia Cardoso: Alice

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso: Alice (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeira filha do humorista com a mulher, Alice veio ao mundo no início de dezembro. Semanas antes do parto, Marcelo Adnet não escondia a ansiedade para o nascimento a filha. O casal está junto desde junho de 2017.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›