Chiquititas
Fernanda Souza viveu Mili, a protagonista de “Chiquititas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alguns atores não chegaram no auge da fama de um dia para o outro. Desde jovens, nomes como Débora Falabella, Bruno Gagliasso, Fernanda Souza, entre outros, chegaram bombando na TV na primeira versão de “Chiquititas”, produzida na Argentina e exibida pelo SBT.

Na novela infantil da emissora de Silvio Santos, outros nomes ganharam a casa dos telespectadores pelo talento desde criança, como no caso de Carla Diaz. Na época em que participou da trama, a atriz tinha apenas 7 anos.

Irmãos, Kayky Brito e Sthefany Brito ganharam a chance na TV graças à novela. Após o sucesso, os dois foram parar na Globo. Kayky, atualmente, está no ar em “Verão 90”, enquanto Sthefany é estrela das novelas da Record.

Abaixo você confere alguns dos nomes que passaram por “Chiquititas”, que ganhou uma nova versão no SBT durante os investimentos de teledramaturgia do canal em resgatar histórias infanto-juvenis para a faixa nobre.

5) Débora Falabella

"Chiquititas"
Débora Falabella viveu Estrela Vieira em “Chiquititas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Falabella foi um dos nomes dos anos 90 que aproveitaram a oportunidade na TV e de lá para cá atuou em novelas marcadas pelo sucesso. A atriz deu início a carreira aos 19 anos, com uma personagem discreta em “Malhação”, mas foi em “Chiquititas” que Débora, interpretando Estrela, alcançou o sucesso.

Falabella fez parte da quinta temporada da novela, que se passava em um celeiro. Naquela fase, Débora tinha apenas 21 anos. Em 2001, a famosa migrou para a Globo e atuou em “Um Anjo Caiu do Céu” e mais vinte produções, entre elas “Avenida Brasil’ e “A Força do Querer”.

Recentemente, Débora, que completou quarenta anos de vida em fevereiro, se separou do ator Murilo Benício. Os dois estavam juntos há sete anos. Os atores confirmaram a separação por meio das assessorias.

4) Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso interpretou o vilãozinho Rodrigo D’Ávila (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos nomes mais lembrados da novelinha, o talento de Bruno Gagliasso ganhou repercussão quando interpretou o vilão Rodrigo Bragança D’Ávila. O ator fez episódios de “Você Decide”, na Globo, e depois conseguiu uma vaga no SBT para “Chiquititas”, na última temporada da trama, em 2000.

Em 2001, assim como Falabella, Bruno foi para a Globo e atuou em “As Filhas da Mãe”. Depois da novela das sete, o ator trabalhou em mais 21 produções no canal carioca, como em “América”, “Passione”, “Cordel Encantado”, “Joia Rara”, e recentemente em “O Sétimo Guardião”.

Atualmente, o ator é casado com Giovanna Ewbank e juntos adotaram a pequena Titi, que completou seis anos nas últimas semanas com direito a uma festa reunindo amigos e familiares da família.

3) Carla Diaz

Carla Diaz
Carla Diaz interpretou Maria em “Chiquititas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lembrada por atuar em “O Clone”, como a pequena Khadija, Carla Diaz começou em 1997 em uma telenovela. Foi em “Chiquititas”, vivendo Maria. A estreia da atriz na TV, no entanto, foi em 1994, em “Éramos Seis”, do SBT.

A atriz era bastante conhecida na publicidade em meio as suas participações na TV nos anos 90. Depois da trama teen, Carla foi para a Globo e atuou, além de “O Clone”, em “Laços de Família”.

O último grande papel da famosa na TV foi em “A Força do Querer”, em 2017, interpretando Carine, que bateu de frente com a Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, por causa do traficante Rubinho, interpretado por Emílio Dantas.

2) Kayky Brito e Sthefany Brito

"Chiquititas"
Irmãos, Kayky Brito e Sthefany viveram Titan e Hannelore, respectivamente, em “Chiquititas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kayky Brito, assim como Fernanda Souza e Carla Diaz, começou antes em peças publicitárias antes de ser chamado para a televisão. Em 2000, na última temporada da novela, Brito foi chamado e viveu o órfão Titan. Um ano antes, a irmã, Sthefany Brito entrou na trama como Hannelore, indo morar na Argentina.

Kayky foi morar com a mãe e a irmã no país vizinho quando passou no teste para o personagem. Em 2002, o ator foi contratado pela Globo e viveu Zeca em “O Beijo do Vampiro”. No ano seguinte, fez “Chocolate com Pimenta” como a menina Bernadete.

Sthefany foi para a Globo um ano antes e fez Dorinha em “Um Anjo Caiu do Céu”, mesma novela que lançou Débora Falabella na emissora carioca. Hoje, enquanto Kayky está no ar em “Verão 90”, na Globo, Sthefany interpreta personagens bíblicos nas novelas da Record.

1) Fernanda Souza

"Chiquititas"
Fernanda Souza interpretou a protagonista Mili em “Chiquititas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza foi o grande nome da primeira versão da novela infantil do SBT. A famosa fez algumas participações em outros programas na TV, como em “X-Tudo”, da TV Cultura, antes da novela. Vivendo a protagonista Mili, em 2000 a atriz lançou seu primeiro álbum autointitulado graças ao sucesso da personagem.

Depois do SBT, a Globo se tornou a casa da atriz do início dos anos 2000 até os últimos meses, quando não renovou com a emissora. O último trabalho da apresentadora foi em “Só Toca Top”, ao lado de Luan Santana.

Entre as atuações que ganharam repercussão nacional está o seu papel como a caipira Mirna, em “Alma Gêmea”, e a Isadora em “Toma Lá, Da Cá”. Em 2015 fez “A Regra do Jogo”, interpretando Melisse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!