Mara Maravilha
Mara Maravilha se manifesta após virar piada por deformidade na perna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha resolveu se manifestar após virar alvo de diversas piadas por conta de uma foto onde ela aparece com uma deformidade na perna.

Acusada de ter usado Photoshop na imagem, a apresentadora do “Fofocalizando”, de modo debochado, postou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (06) onde exalta a perfeição de seus membros inferiores.

“Quero mostrar minhas perninhas e despreocupar o povo da Internet, que falou que eu tô com probleminha na perna”, declarou ela, no vídeo veiculado em suas redes.

“Logo vão vir as celulites, as estrias, os vasinhos. Cinquenta tons de Mara. Pois é, voa que vida é boa. Muitos produtos, empresas associando o nome comigo, porque ó, sem Photoshop. É mara!”, acrescentou a famosa.

Os internautas, sempre muito ácidos, fizeram questão de comentar a postagem. “Mulher, deixa de ser debochada”, disparou uma fã. “Essa Mara é doidinha da cabeça”, disse outra.

Mara Maravilha polemiza e elege “inimigas” de Lívia Andrade como amigas

De volta ao “Fofocalizando”, do SBT, após ficar 11 meses longe do programa, Mara Maravilha está com tudo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a apresentadora, que já protagonizou polêmicas, revelou se tem ou não inimigos na atração. Em sua primeira passagem pelo vespertino, ela se desentendeu, no ar, com Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade.

Não tenho inimigos. Meus inimigos são sempre espirituais. Nunca o próximo. Mas posso te garantir que (no ‘Fofocalizando’) são todos colegas“, afirmou a morena. “Agora, no meio (TV), tenho amigos: Sonia Abrão, Antonia Fontenelle“, completou. Curiosamente, os dois nomes citados por Mara já tiveram atritos com Lívia Andrade.

Sobre algum desconforto entre os apresentadores do “Fofocalizando” pelo seu retorno, Maravilha disparou: “Isso você pergunta para eles. Acho que cada um tem que responder por si“.

Só sei que eu estou literalmente muito bem de saúde, uma energia lá no alto. Não imaginam o prazer que é estar de volta. Sou águia, cada vez gosto de dar voo mais alto“, garantiu.

Envolvida em polêmicas com Leo Dias antes do seu afastamento do programa, o retorno de Mara coincidiu com as férias do jornalista. Entretanto, Leo retorna dia 15 de agosto. Sobre isso, a colega de programa resume: “Tomara que (quando ele voltar) seja principalmente para continuar aumentando a audiência ao nível do programa“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos