Famosos
Ludmilla assumiu seu relacionamento com bailarina em junho deste ano (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Famosos dentro e fora da TV servem de inspiração para os seus fãs e seguidores por vários motivos, entre eles envolvendo a sexualidade. Muitos anônimos só decidiram falar sobre o assunto por causa da coragem de muitos nomes do meio artístico.

Entre os nomes que levaram o tema da sexualidade para um nível de discussão responsável para a sociedade, em geral, estão as cantoras Ludmilla e Anitta– seguidas por milhões nas redes sociais.

O mês de junho ficou conhecido nos últimos anos como o do Orgulho LGBTQ+, e o Você Sabia apontou alguns famosos que se abriram sobre sua sexualidade e inspiraram o público em geral.

Abaixo, você confere uma lista de seis famosos, principalmente brasileiros, que encararam o preconceito da sociedade e falaram sobre a própria sexualidade.

Ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla assumiu o relacionamento com Brunna Gonçalves há semanas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em junho passado, Ludmilla se tornou um dos famosos mais comentados nas rodas de fofoca e não foi por causa do seu talento musical. A funkeira anunciou o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves.

Este é o primeiro relacionamento com uma mulher anunciado pela cantora. Inclusive, a música “Espelho”, que faz parte do seu novo DVD, “Hello Mundo”, foi dedicada à namorada. Agora, todo mundo quer saber o que acontece no novo relacionamento de Ludmilla.

Recentemente, a famosa não percebeu a presença da sogra durante uma live com a amada e acabou falando demais sobre o sexo do casal. “Bru!”, chamou Ludmilla. “Oi!”, respondeu Brunna. “Quem é ativa e quem é passiva? Tem no vídeo!”.

“Oh, Ludmilla! A minha mãe está aqui atrás de mim! Minha mãe aqui atrás e você falando isso!”, reagiu Brunna, aos risos.

Rapidamente após a gafe, a famosa procurou uma desculpa. “Não! É ativa e passiva tipo… De quem briga mais, quem briga menos, entendeu?”, explicou a funkeira, visivelmente constrangida.

Lady Gaga

Lady Gaga
Lady Gaga assumiu sua bissexualidade para o público e falou sobre o assunto em um programa de TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos grandes nomes da música internacional não escondeu, durante uma entrevista para um programa de televisão, a sua bissexualidade. Lady Gaga, responsável por hits como “Poker Face”, “Million Reasons” e, recentemente, “Shallow”, com Bradley Cooper, falou para o “Watch What Happens Live”.

“Eu gosto de garotas, já disse isso”, declarou, na época. Em seguida, ressaltou que a afirmação era verdadeira e não foi feita para causar repercussão. “Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto”, enfatizou.

Por falar em Bradley Cooper e Lady Gaga, os rumores de affair entre eles por causa do filme “Nasce Uma Estrela” continua.

Em uma de suas apresentações em Las Vegas, além de gritar, o público perguntava sobre a ausência do ator. Irritada, a cantora soltou um palavrão: “Sejam legais ou vão se foder!”.

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil e Priscila Montandon vivem juntas há três anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apresentadora da Globo, Fernanda Gentil foi um dos primeiros nomes da TV brasileira que assumiu o seu relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo e que, não só levou a sério a sua decisão, como recebeu o apoio sincero e irrestrito dos seus verdadeiros fãs.

A jornalista terminou o seu casamento com o empresário Matheus Braga, em 2016. Um tempo depois, a jornalista revelou que estava namorando Priscila Montandon. As duas são figuras frequentes em fotos ao lado da família e amigos em suas redes sociais.

Casadas, Fernanda e Priscila comemoraram três anos de relacionamento em março deste ano. O casal fez uma cerimônia secreta no ano passado e aproveitaram o clima de romance no hotel de luxo Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

“Parabéns pelo nosso aniversário, amor da minha vida”, declarou a apresentadora, no dia 25 de março.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar exalta corpo e não nega sexualidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar é cantora, gay e drag queen. E tem o maior orgulho disso. Quando está montada, gosta de ser chamado por “ela”, mas fora da vida artística mostra adoração pelo seu corpo masculino do jeito que é e também não esconde o seu interessa por homens.

Exemplos não faltam para a sua admiração pelo próprio corpo. Em seu perfil no Instagram, Pabllo Vittar exalta as suas curvas a cada clique ousado compartilhado entre os seus milhões de seguidores.

Nos últimos dias, a drag queen compartilhou imagens: sem roupa, de bumbum empinado e até com um suposto momento íntimo que chamou a atenção do público. Não faltam imagens para mostrar que Vittar tem paixão pelo seu corpão.

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Thales Bretas no casamento, em 2015 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo é um dos nomes da comédia brasileira, mas sua vida pessoal foi um grande destaque nos últimos anos. O artista, que assumiu um relacionamento com Thales Bretas, se casou com o dermatologista com pompa e circunstância em dezembro de 2015.

Em 16 de março deste ano, o marido comemorou aniversário e Paulo se emocionou em sua rede social. “Te amo mais que tudo! Amo achar foto antiga nossa!”, enfatizou.

“Amo viajar com você, estar com você, morar com você, fazer tudo com você!”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Eu te admiro muito como homem e como profissional! Sua dedicação é linda! Te amo meu amor”, finalizou Paulo, com direito a uma foto do casal em um avião luxuoso. Amigos famosos do casal não pouparam elogios.

Anitta

Anitta
Anitta revelou bissexualidade em entrevista para site espanhol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há alguns meses, Anitta concedeu uma entrevista ao site espanhol Shangay e não fugiu dos questionamentos sobre a sua sexualidade. “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos”, contou.

A revelação aconteceu durante o lançamento do álbum “Kisses”. Na conversa, a brasileira confessou que na adolescência roubava algumas pretendentes do irmão.

Antes do relacionamento assumido com o surfista Pedro Scooby, rumores apontavam que Anitta estava vivendo um affair com uma funkeira.

Em maio deste ano, o jornal O Dia deu que Anitta estava em um “entrosamento” com MC Rebecca. A relação foi apontada pelos próprios funcionários da funkeira, como um início de relacionamento. Declaradas bissexuais, as duas não confirmaram, mas também não negaram os boatos.

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman compartilham momentos juntas na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma das artistas que mais fala de sua sexualidade é Bruna Linzmeyer. A atriz, fora da TV desde o fim de “O Sétimo Guardião”, assumiu o namoro com Priscila Fiszman e, embora se considere pansexual, também gosta de se declarar lésbica.

“É um ato político usar essa palavra. Porque eu, como ser humano, não quero ser reduzida por essa palavra em nenhuma esfera. Se fosse pensar na minha sexualidade, a minha sexualidade é livre: quero, posso e vou ficar com quem eu quiser”, afirmou à revista Donna.

“Existe até um nome para isso, que é pansexual ou panafetiva. Vou me relacionar com seres humanos, não importa o gênero deles, a sexualidade, com o que ele se identifica. Mas o uso da palavra lésbica, porque também sou lésbica, não sou só lésbica, é importante para o ato de luta”, argumentou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA