Fábio Jr revela o verdadeiro motivo pelo qual deixou as novelas de lado

Fábio Jr
Fábio Jr falou sobre o tempo ausente das atuações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Jr voltou a atuar após 24 anos longe das câmeras. No elenco de Me Tira da Mira, comédia que está nos cinemas, o cantor abriu o jogo sobre o motivo de ter desistido de atuar.

publicidade

O famoso iniciou a carreira como ator aconteceu na novela Nina, da Globo, em 1977. A sua última aparição foi em Corpo Dourado, em 1998.

“As pessoas reclamam: ‘Você não atua mais’. Mas vamos resumir a obra, elas querem dizer: ‘Você não faz mais novela’“, declarou o artista, em coletiva de imprensa, segundo informações do Splash. “E faz um tempo que não faço mesmo”, comentou.

publicidade

Veja Também

Fábio Jr, então, explicou: “O que aconteceu é que meu lance de cantor veio antes, e é natural que essa superexposição em novelas da Globo traga uma demanda maior de trabalhos, o que acarreta em várias coisas”.

O artista destacou que aproveitou e “botou o cantor para trabalhar”. “E, então, desde 1999 tem sido assim”, afirmou. Foi Cleo Pires que conseguiu fazer com que ele voltasse a atuar. “Graças à minha filha, eu voltei”, contou o pai.

Cleo Pires protagoniza ensaio ousado com o marido

Recentemente, a filha de Fábio Jr elevou a temperatura ao surgir em um ensaio pra lá de sensual com o marido, Leandro D’Lucca. A cantora, que subiu ao altar no ano passado, posou em clima quente com o empresário.

Em entrevista à revista Mensch, responsável pelos cliques, a artista revelou que planeja ter filhos, mas que este não seria o melhor momento para aumentar a família:

publicidade

“De uma forma geral, não necessariamente o fato de uma mulher ser maternal indica que ela queira ter filhos. Ela pode ter esse olhar e não querer filhos e tudo certo. No meu caso, quero, sim, mas no momento certo. Não sei se apenas um ou muitos, mas sei que quando chegar o momento isso vai acontecer”.

Quanto ao sexo, Leandro revelou que vale de tudo na hora. “Quando você se entrega e confia na pessoa nem o céu é o limite!”, resumiu. Cleo, por sua vez, falou sobre como vê o fato de ser considerada uma das mulheres mais sexy do país:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›