6 motivos que mostram que A Fazenda 2020 vai dar o que falar

A Fazenda
A Fazenda já começou mostrando que promete muita animação e tretas (Imagem: Reprodução/ Record)

Os brasileiros estavam em uma crise de abstinência desde o fim do BBB 20, em abril. Por isso, A Fazenda 2020, da Record, chega com todo gás para animar as noites (e o restante do dia) de muita gente. Mas isso não é o bastante para render um reality show. Por isso, a emissora colocou um elenco que promete.

E eles já mostraram que entraram no programa para causar. Um dia após a estreia, que aconteceu nesta terça-feira (8), cenas de A Fazenda 2020 já vem repercutindo nas redes sociais.

Jojo Todynho

Ninguém duvida que a funkeira é um dos nomes mais fortes da temporada. A artista já era esperada para causar, mas, em apenas 24h, Jojo conseguiu ir além e mostrou que será a grande “rainha dos memes”.

Aviso de que ia “lavar a tcheca”, cochilos em aula importante sobre cuidados com os animais, pergunta sobre a “mandioca” de JP Gadêlha, cantada no Mariano e banho pelado. Sim, em apenas um dia ela fez tudo isso. Como não amar e pedir mais?

Biel

Assim como Jojo, Biel era outro participante esperado em A Fazenda. “Cancelado” inúmeras vezes nas redes sociais, o funkeiro entrou para “sair do fundo do poço” e mostrar uma versão diferente. Resta saber se ele vai conseguir. Se depender dos outros participantes, o cantor terá dificuldade.

Logo na primeira votação entre os confinados, o polêmico músico foi um dos mais escolhidos e chegou a explicar o motivo de ter sido alvo. “Eu acho que eu sou o mais frágil. No olhar do público e na cabeça de quem está votando, eu acho que sou o mais frágil“, declarou ele, que causou a primeira punição – juntou com Cartolouco – da edição.

Lipe Ribeiro x Stéfani Bays

A Record já sabia da grande treta promovida por Stefani Bays e Lipe Ribeiro no De Férias Com o Ex, da MTV, e, por isso, colocou os dois bem juntinhos dentro de um confinamento. É claro que o público amou, afinal de contas todo mundo quer “fogo no feno”. E esses dois prometem muito no decorrer dos dias. Inclusive, já rolou pedido de paz, climão ao vivo e choradeira entre eles.

Amante do ex?

O comecinho da temporada de A Fazenda mostrou um certo desconforto entre duas peoas. MC Mirella reclamou da presença de Raissa e, inicialmente, se recusou até mesmo a cumprimentá-la, assim que a modelo entrou na sede.

Para outros participantes, a funkeira declarou que Raissa foi amante de seu ex. “Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando”, comentou ela, sem citar nomes.

Um grande ar de constrangimento tomou conta do local, mas elas não entraram em detalhes sobre isso. É quase certo que o assunto ainda vai voltar para uma rodinha de discussão (ou votação) nos próximos dias. Vamos aguardar!

Primeiro barraco

E não é que rolou treta no primeiro episódio. Lidi Lisboa se mostrou bem franca e soltou o verbo ao notar uma atitude dos homens do elenco. “Deixa eu só falar uma coisinha. Olha só… Tem dez mulheres e dez homens. Por gentileza, os homens que vão ao banheiro, por favor não precisam pingar na privada, porque as mulheres agradecem e vão admirar vocês”.

“Já pingaram?”, questionou Lipe Ribeiro, visivelmente surpreso. “Se puder fazer sentado, ninguém vai deixar de ser menos homem por conta disso. Eu fui agora e tem urina no chão, entendeu? Na tampa… É triste”, detonou a atriz, que ainda prometeu não ficar calada e emitir sua opinião sempre que necessário.

Marcos Mion

O último motivo da nossa lista é, sem dúvidas, a interação do apresentador. Em sua terceira temporada, Marcos Mion já mostrou que deseja muita discussão. Por isso, tem colocado lenha na fogueira em algumas polêmicas, por exemplo, no caso do Biel ter sido um dos mais escolhidos em votação e também quando pediu para Jojo Todynho apontar os futuros casais da edição.

E aí, percebeu outro detalhe do programa ou de participante que promete dar o que falar? Com certeza A Fazenda 2020 vai ser diversão na certa e muito comentada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com