famosos
Claudia Raia e Alexandre Frota já foram casados (Imagem: Reprodução / Montagem)

É difícil imaginar que nomes famosos da TV e que vivem relacionamentos sólidos há anos já se relacionaram com outra pessoa. Por exemplo: você sabia que Luciano Huck e Eliana já namoraram?

Não só eles, mas outros nomes conhecidíssimos pelo público na TV e na internet já viveram romances que afetaram a imaginação de muitos da geração dos anos 80 e 90. Foram relacionamentos dos mais saudáveis até aqueles terrivelmente conturbados.

Claudia Raia e Alexandre Frota são exemplos de que nem tudo o que se vê na TV é bonito. O ex-casal já trocou alianças e não deu certo. Além deles, até a cantora Sandy já viveu um romance com Paulo Vilhena. Na época, os dois trabalhavam juntos na Globo.

Eliana e Luciano Huck

Eliana
Eliana e Luciano Huck foram namorados nos anos 90 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck e Eliana já estiveram no topo da lista do casal mais favorito da TV. Hoje na Globo e no SBT, respectivamente, os loiros namoraram por 2 anos, até que deram um fim na relação em 1999.

Na época, rumores apontavam que o término do namoro se deu por uma traição de Luciano com a cantora Ivete Sangalo. Durante a polêmica, Eliana negou que o motivo do término foi uma traição, mas um tempo depois, Luciano e Ivete assumiram um relacionamento que durou apenas seis meses.

Hoje, Eliana vive com o diretor da Globo Adriano Ricco, e juntos são pais de Manuela. A apresentadora ainda é mãe de Arthur, fruto do seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Luciano Huck é casado há quase 15 anos com a apresentadora Angélica. Juntos, o casal tem três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Ivete Sangalo e Luciano Huck namoraram no final dos anos 80 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o namoro com Eliana, Luciano Huck não ficou sozinho por muito tempo. O global assumiu um relacionamento com a cantora Ivete Sangalo. Na época, a artista, hoje um dos maiores nomes da música brasileira, estava no início da carreira.

O romance durou apenas seis meses e chegou ao fim no começo dos anos 2000. O fim do namoro deu início a uma amizade sólida. Hoje, o ex-casal não esconde a amizade entre as famílias Sangalo e Huck.

Anos depois, Ivete Sangalo se casou com Davi Moraes. A união durou dois anos (2002/2004). Em 2011, a baiana casou com o nutricionista Daniel Cady. O casal tem três filhos: Marcelo e as gêmeas Helena e Marina.

Paulo Vilhena e Sandy

Paulo Vilhena e Sandy namoraram por menos de um ano durante os anos 90 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos casais mais carismáticos da TV nos anos 90 foi Sandy e Paulo Vilhena. A cantora e o ator ficaram juntos por apenas oito meses, mas foi o suficiente para levar o público ao delírio.

Paulo e Sandy trabalharam juntos na série “Sandy e Junior”, exibida pela Globo. Na época, Sandy tinha 17 anos e Vilhena 21. Sandy não abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento.

Sandy, aos 36 anos, está casada com o cantor Lucas Lima. O casal completará 11 anos de casamento em setembro. Juntos, eles são pais do pequeno Theo, de quatro anos. Paulo Vilhena está solteiro desde 2018, quando terminou o seu namoro com Amanda Beraldi.

Alexandre Frota e Claudia Raia

Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados na década de 80 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Frota e Claudia Raia já viveram um relacionamento. Na década de 80, o casal mais celebrado da TV trocou alianças pouco depois de se conhecerem. O casamento aconteceu em 1986.

A família da atriz não aprovava o relacionamento, que foi marcado por brigas e traições. Em entrevista a Fernanda Souza, a global deu detalhes do dia do casamento e até da conturbada lua de mel.

“Minha mãe veio e falou: ‘Não casa, esse homem não é para você’. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram, virou chanel”, conta ela.

“Fui para a lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar”, contou. “Eu vendo meus chapéus de linho indo embora, não acreditava que eu casei com essa pessoa. Falei: ‘Não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio”, completou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos