Kayky Brito, internado após ser atropelado na madrugada do último sábado (2), vai permanecer em ventilação mecânica pelas próximas 48 horas. É o que informa o novo boletim médico do Hospital Rede D’Or, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A decisão da equipe médica vem acompanhada da pós-cirurgia realizada para fixar uma fratura na pelve e no membro superior direito do ator. Aos 34 anos, Kayky está sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sem previsão de alta.
Os próximos dois dias são considerados de extrema importância para a recuperação do famoso. Familiares e amigos estão divulgando mensagens de carinho e informando o público sobre tudo a respeito da saúde de Kayky Brito.
O atropelamento segue sob investigação de agentes da 16ª DP. A Polícia Civil tenta esclarecer as circunstâncias do ocorrido com a ajuda de câmeras de segurança da avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Para a Polícia, testemunha confirma relato de condutor que atropelou Kayky Brito
Na última segunda-feira (4), a principal testemunha do atropelamento do galã confirmou que o motorista de aplicativo estava em baixa velocidade, e que estava acompanhada de uma filha menor de idade no banco de trás.
As duas não estavam usando cinto de segurança, mas nenhuma delas sentiu o impacto da batida. Aos policiais, a testemunha advertiu que teria lesões leves caso o condutor estivesse em alta velocidade.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].