Felipe Neto anuncia banimento de Melody em seu canal no YouTube

Felipe Neto
Felipe Neto anunciou que vai banir Melody em seu canal no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ranking dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto “causou” na última quarta-feira (16), ao fazer um anúncio polêmico envolvendo a cantora e compositora Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como Melody.

O produtor de conteúdo, por meio de seu perfil oficial no Twitter, revelou que não irá mais dar visibilidade à cantora em seu canal na plataforma de vídeos online, devido ao fato da menina, de apenas 11 anos, aparecer sensual demais em seus clipes.

Segundo Neto, ele chegou a firmar um acordo com o pai de Melody para que a jovem deixasse de ostentar aparência erótica, acordo este que foi quebrado, o que resultou na decisão de vetar a artista de seu canal.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE”, declarou.

“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, completou Felipe.

Confira:

Felipe Neto causa polêmica ao falar sobre o fim do “Vídeo Show”

Felipe Neto aprovou o fim do “Vídeo Show” após 35 anos e causou polêmica ao comentar sobre a atração em suas redes sociais, horas depois da Globo anunciar a extinção do programa.

Ele alfinetou a emissora ao comentar que o programa vespertino devia ter saído do ar quando Angélica saiu.

“Vamos combinar que o ‘Vídeo Show’ já merecia ser cancelado desde quando a Angélica saiu. ‘Vídeo Show’ sem ‘Vídeo Game’ não era a mesma coisa”, afirmou ele.

Felipe, no entanto, fez uma ressalva sobre uma época que o marcou: “Exceto aquele período da Monica Iozzi com Otaviano [Costa], porque ficou muito bom”.

Sem brincadeiras, ele falou abertamente sobre o fim do programa e deu a sua opinião sobre a decisão da Globo: “Obviamente com todo o respeito aos apresentadores que passaram por ali. Não era isso o problema, era o formato do programa, muito antigo. Entretenimento é isso, tudo precisa de renovação”.

Um internauta, no entanto, resolveu alfinetar Felipe Neto: “Penso da mesma forma em relação ao seu canal no YouTube”. Neto, então, respondeu: “A audiência não concorda com você”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.