8 famosos que entraram no BBB e causaram entre os brothers

BBB
Xuxa foi a primeira artista a entrar no BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB sempre teve espaço para artistas da Globo promoverem trabalhos ou mesmo divertir os participantes. Ao longo da historia do formato, muita gente passou por lá.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em aquecimento total para o BBB 2021, que estreia na próxima segunda-feira (25) na programação da emissora carioca, que tal lembrarmos algumas participações especiais que o formato já recebeu? Confira:

Faustão

Faustão
Em 2002, Faustão entrou no Big Brother Brasil 1 e levou pizza aos participantes (Imagens: Reprodução/ Globo)

No ano da estreia do programa, em 2002, os confinados receberam a presença de Fausto Silva, que promoveu muita animação e tudo foi exibido ao vivo no Domingão do Faustão. Na ocasião, o apresentador surpreendeu levando um mimo e tanto para os brothers: “Como eu havia prometido, uma pizza da Pizzaria do Faustão da melhor qualidade”. Além disso, o global fez questão de conhecer cada detalhe da casa e promoveu a sua clássica bagunça.

Xuxa

Também em 2002, Xuxa “abriu” a casa para visitações de famosos. A loira foi a primeira artista a entrar no confinamento. Ela mostrou cada canto da residência dos brothers e, claro, encantou os competidores.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tatá Werneck

Como esquecer da participação da Tatá Werneck no Big Brother Brasil 14? Ela entrou na casa na pele de Valdirene, sua personagem na novela Amor à Vida. No entanto, o jogo não durou muito para a “piradinha”, mas divertiu e muito os competidores e o público da trama.

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga entrou no BBB 14 e acordou todo mundo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Ana Maria Braga decidiu acordar os confinados do BBB 14 para tomar café da manhã e botar a conversa em dia. Ela entrou no quarto, enquanto todos dormiam, e pegou todo mundo de surpresa.

“Vim aqui para conhecer vocês mais de pertinho e para o Brasil todo saber mais de cada um. E como um monte de gente pediu para eu fazer um belo café da manhã, preciso da ajuda de todo mundo. Vamos lá?”, convidou.

Deborah Secco

No BBB 8, Deborah Secco participou do reality show durante uma festa japonesa. Curiosamente, diferente de outras visitas, a ida da atriz durou mais que uma festa, e ela acabou passando a noite confinada. Na época, ela também almoçou e conversou com os candidatos ao prêmio milionário.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck entrou na casa e divertiu os confinados (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luciano Huck esteve na segunda edição do programa da Globo e deu um mimo de presente para o cowboy Rodrigo. No mesmo dia, estiveram os atletas Caroline Meyer, campeã mundial de apnéia; José Carlos Vidal, tri-campeão mundial de queda de braço; e Jair Gomes, que possui o título de homem mais forte da América. Toda a visita foi exibida no Fantástico.

Ronaldo Fenômeno

No BBB 13, Ronaldo visitou a casa e conduziu a prova da comida. “Tentei vir aqui na sexta, mas vocês demoraram muito na prova de resistência. Fiquei 5h aqui esperando para entrar. Essas provas de resistência são impossíveis para mim. Eu não aguentaria tanto tempo de pé“, afirmou o Fenômeno, sobre a prova de resistência que havia sido realizada.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo animou os brothers no ano passado (Imagem: Reprodução/ Globo)

Antes da pandemia, Paulo Gustavo deu um “alô” para os participantes do BBB 20. O humorista invadiu a casa mais vigiada do país para fazer a divulgação de seu filme, Minha Mãe é Uma Peça 3. Durante sua passagem pelo programa, o comediante promoveu uma espécie de gincana no jardim para divertir os brothers.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›