Resumo da novela O Sétimo Guardião – Quarta-feira, 08/05/2019

Valentina
Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 08/05, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha, e Marilda se desespera.

Nicolau ofende Afrodite. Olavo estranha a causa da morte de Aranha. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme. Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com