Big Brother Brasil
Relembre os participantes que entraram no BBB mais de uma vez (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A dinâmica do Big Brother Brasil consiste em selecionar pessoas, através de inscrições e olheiros, para terem suas vidas vigiadas durante três meses e concorrerem a um prêmio milionário. Citando os rumores sobre ex-participantes no BBB 2020, relembre aqueles que já participaram do reality show mais de uma vez.

Natália Casassola começou sua história no BBB4, quando disputou a última vaga feminina com Solange. A loira perdeu a disputa, mas voltou no BBB8 e se sagrou como a terceira colocada. No BBB10 ela tentou uma nova chance de voltar ao jogo, mas a tribo dos “ligados” perdeu a prova de resistência e frustrou o sonho da ex-participante. Natalia teve sua última passagem na casa mais vigiada do Brasil no BBB13 e foi eliminada num paredão antes da final.

Fani Pacheco teve a trajetória parecida, já que representou a trupe dos coloridos no BBB10, que também foi derrotada na prova. A ex-BBB7 voltou mesmo foi na 13ª edição, teve uma participação emocionalmente intensa e foi tirada do jogo pelo novato Nasser.

Joseane Oliveira, do BBB3, também teve a mesma chance e saiu vitoriosa devido a vitória de Fernanda, da trupe dos “belos”, na prova de resistência. Em sua edição original, “fez” um Dilson desistir após a desilusão amorosa no romance e no BBB10 foi a primeira eliminada.

Marcelo Dourado esteve primeiramente no BBB4, teve um romance com Juliana e foi o oitavo eliminado da disputa. Ele também voltou ao BBB10, graças à indicação de Joseane. Em meio a brigas, desafetos e suspeita de fraude na votação, Marcelo venceu a temporada do programa, que poderia também ter Rafael (BBB6) no elenco, graças à dinâmica citada anteriormente.

No BBB13, os campeões Kleber Bambam e Dhomini tiveram uma nova chance no reality show. O primeiro desistiu dias depois de sua entrada e após protagonizar uma briga homérica com Aline. O segundo seguiu firme, mas só durou duas semanas no jogo.

Yuri Fernandes entrou no BBB13 após a desistência de Bambam, surpreendendo a todos por ter participado do BBB12, no ano anterior. Na edição original, ele teve ares de vilão e um tórrido romance com Laisa. Na nova chance, Yuri teve um flerte com Natália e não foi tão longe com isso. Otimista para ganhar, o ex-BBB só durou quatro semanas na edição de 2013.

Eliéser Ambrósio e Anamara Barreira (a Maroca) estiveram juntos no BBB10 e tiveram uma convivência conturbada, em meio a brigas e acusações. Os dois ganharam uma nova oportunidade no BBB13 e o clima tenso continuou. Nenhum deles chegou perto da final e protagonizaram momentos épicos da 13ª edição do Big Brother Brasil.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA