Mãe de Bianca Andrade surpreende com declaração sobre o BBB 2020

BBB 2020
Mãe de Bianca Andrade surpreende com declaração sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Mônica Andrade, mãe de Bianca Andrade, tomou uma atitude um tanto quanto inesperada nesta terça-feira (25). Por meio das redes sociais, a empresária se mostrou indiferente diante da possibilidade da herdeira ser eliminada do BBB 2020.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro. Não somos robôs e 1,5M não vale pelo nosso caráter”, declarou.

“Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia. Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela”, acrescentou Mônica.

“Quem é mais podre lá dentro? E se ela sair, não foi porque jogou sujo e sim porque é humana com erros e acertos como nós”, completou a mãe da digital influencer.

A declaração, claro, deu o que falar entre os internautas. “É melhor ela sair pra não se queimar mais lá dentro, ela tem muito o que aprender… muito imatura”, disparou uma seguidora. “Já sabe que ela vai sair, agora tá dando desculpinha”, alfinetou outra.

Confira:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox