BBB 2021: Viih Tube e Thaís desabafam sobre a primeira votação

BBB 2021
Viih Tube e Thaís desabafam sobre a primeira votação do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de todo clima de harmonia e de festa, a primeira votação do BBB 2021 se aproxima a cada dia mais e em breve teremos a primeira eliminação. Viih Tube se juntou ao resto da casa no fim da noite de terça-feira (26), já está preocupada com os seus votos e desabafou por Thaís.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes do reality show começar, o público deu imunidade a ela, Projota, Fiuk, Lumena, Arthur e Juliette, após duas votações simultâneas (entre Pipoca e Camarote). Além desse benefício, o sexteto terá que entrar num consenso e indicar uma pessoa ao paredão.

Thaís, que não estava nesse time, disparo: “Eu luto todos os dias para que vocês gostem de mim e que me queiram aqui“. Viih Tube desabafou sobre a dificuldade em ter que escolher um nome: “É muito difícil isso! Eu acabei de chegar, não tenho parâmetro direito de ninguém ainda“.

Mas eu já consegui sentir a energia do lugar, sabe? É muito boa. Vai ser mais difícil ainda de votar“, prosseguiu a youtuber, tentando ver o lado positivo da coisa. A cirurgiã-dentista concordou e ficou surpresa com a novidade: “Ah, vocês votam né? Nossa, eu não tinha pensado nisso“.

A loira concluiu o raciocínio: “Conhecemos ninguém direito. Um dia a mais é lucro aqui dentro. Vocês já conhecem um pouco melhor, né?“. Thaís até entendeu o desabafo, mas fez um adendo: “Mas vocês entram imune“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›