Gravações de A Praça é Nossa são suspensas por causa da pandemia do coronavírus

A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a interrupção das gravações de A Praça é Nossa por causa da pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação / SBT)

Após baixar uma série de medidas de precaução, por causa da pandemia do novo coronavírus, entre seus funcionários, além de ter restringindo a presença de auditório em seus programas, o SBT decidiu suspender as gravações de A Praça é Nossa.

A decisão partiu da direção do programa e é por tempo indeterminado. A produção emitiu uma nota para a imprensa, na qual explica que terá “uma frente inédita que vai ao ar nesta quinta-feira, 19, e depois serão exibidas reprises”. 

A medida torna-se mais importante visto que o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a atração desde 1987, completou 84 anos recentemente e se enquadra no grupo de risco para o Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

O apresentador publicou uma foto em seu perfil no Instagram, no último domingo (15), na qual aparece sentado em um banco muito semelhante ao que faz parte do cenário do humorístico e comentou sobre a decisão de sair do ar.

Pois é: sobrou pra mim. Vou ter que ficar nesse banco, que foi o primeiro do programa em 1987. Pelos motivos sabidos, estamos impedidos de trabalhar. Primeiramente iríamos gravar a Praça sem o auditório. Acontece que alguns colegas moram em outros estados e usam aeroportos, aviões, e hotéis onde circulam milhares de pessoas“, explicou.

Nóbrega concluiu o comunicado prometendo retomar as gravações logo, logo: “Voltaremos a gravar em breve, se Deus quiser. Escolheremos com muito carinho as reprises… Não nos abandonem!“, finalizou.

Apesar de outras atrações do SBT terem sofrido pequenas alterações em decorrência do vírus, na maioria delas, a redução de plateia, o canal não divulgou se outras gravações, como do Programa Sílvio Santo, serão suspensas.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9xVXz9hC96/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.