Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida

Andressa Urach
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, promoveu um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (29). Indignado com o fato da modelo ter voltado a trabalhar em uma boate de prostituição, ele decidiu soltar o verbo.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, iniciou, furioso.

O empresário aproveitou ainda a oportunidade para rebater as acusações da modelo de que teria feito ameaças a ela. Para Thiago, Andressa agiu motivada por um transtorno de personalidade.

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1- Espiritual, 2- Transtorno crônico de personalidade (boderline), 3- Gestação”, disparou.

“Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz”, acrescentou.

“Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço a Deus por isso. Quem está fora de casa nesse momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está”, completou.

É válido lembrar que, recentemente, Urach publicou no Instagram uma foto com pouca roupa e anunciou a volta do seu antigo nome que usava nas noites: “Aviso: a Imola voltou“.

Por fim, avisou ainda que as pessoas poderiam encontrá-la na Gruta Azul, uma boate de entretenimento adulto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além disso, ela divulgou prints comprometedores.

Nele, disse que seu ex-marido já foi um dos seus clientes, algo que ninguém sabia até então, já que ele era mostrado como alguém que a conheceu na igreja.

“Eu? Quem se separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disparou em uma das mensagens printadas.

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente e você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que, já que me deixou? Sim, eu vou voltar, porque tenho que fazer comida para o Arthur”, expôs em seguida.

Confira:

andressa urach
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
andressa urach
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›