Após PC Siqueira ser acusado de pedofilia, Rafinha Bastos, que participa do canal Ilha de Barbados com o youtuber e com Cauê Moura, decidiu se pronunciar na web e falar sobre atitude com empresa.
VEJA ESSA
“Fala pessoal! Como alguns de vocês já notaram, nós desabilitamos os vídeos do canal Ilha de Barbados. Em respeito a todos que curtem o nosso trampo e para eliminar qualquer tipo de especulação, a gente achou importante explicar para vocês o porque disso“, iniciou um vídeo com a voz de Bastos.
“O objetivo da ação é preservar os profissionais envolvidos com o canal e que nada tem a ver com as acusações sobre PC Siqueira. Uma frase descontextualizada das milhares de horas de conteúdo pode tranquilamente virar uma arma na mão de pessoas mal intencionadas“, justificou o apresentador.
“Essa manobra é muito comum no ambiente virtual e nenhum de nós merece ter o nome ligado ao que está acontecendo“, acrescentou o humorista. “Reiteramos que, como vocês, fomos pegos de surpresa com tudo isso”, afirmou.
“Nenhum de nós tem conhecimento da extensão da realidade. A investigação está nas mãos da polícia e todos estamos disponíveis para possível esclarecimentos”, garantiu o artista.
“Os últimos dias foram bem duros para nós e com certeza para vocês que curtem o nosso conteúdo. Até daqui a pouco“, finalizou Rafinha Bastos em gravação.
Confira:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.