Após mais uma leva de críticas, Eduardo Costa, que foi detonado na web por espalhar a fake news de que pessoas contaminadas pelo coronavírus que ficam assintomáticas não transmitem a doença, decidiu realizar o teste de Covid-19 ao vivo.
VEJA ESSA
Durante sua live na última sexta-feira (12), enquanto fazia a propaganda de um laboratório, o sertanejo recolheu o sangue para testar se estava ou não com a doença.
“Eu quis fazer aqui para mostrar a seriedade do laboratório, um povo muito sério e competente”, explicou o cantor. “Filma o sangue”, pediu Eduardo Costa ao cinegrafista.
Após 20 minutos, o músico recebeu o resultado negativo para o Covid-19. “Cachaça Cabaré mata o coronavírus”, brincou o artista, na transmissão.
Vale lembrar que o cantor se envolve em polêmica com frequência. Na semana passada, ele foi criticado após afirmar nas suas redes sociais que seria difícil realizar a sua próxima live em Brumadinho (MG), pois a cidade estaria totalmente devastada e que cheiraria a corpo e a morte.
A fala do famoso causou revolta na web e, principalmente, atingiu os moradores da região. Na ocasião, até a prefeitura da cidade enviou uma nota de repúdio ao que foi dito pelo artista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.