Anitta
Anitta e a namorada de Ludmilla em pé de guerra (Imagem: Reprodução / Instagram)

No penúltimo dia de Rock in Rio, Brunna Gonçalves pareceu não estar disposta a dar uma trégua na contenda que os fãs de Anitta e os de Ludmilla, sua namorada, se meteram por causa da música Onda Diferente.

A letra foi escrita por Ludmilla, mas Anitta fez alguns ajustes finais e conseguiu a parceria com Papatinho e Snoop Dogg, já que a gravadora de sua amiga não pretendia lançar o hit na voz da ex-MC Beyoncé.

Na semana passada, o assunto gerou intriga entre os fãs de ambas pelo fato de Ivete Sangalo ter cantado a música no mesmo festival e Ludmilla ter vibrado com uma música “sua” cantada por ela.

Foi aí que Anitta, saindo em defesa da parceira, veio à público e explicou a questão da autoria. A bailarina e namorada de Ludmilla, por sua vez, não engoliu a explicação e parece não fazer questão de esquecer o assunto.

No último sábado, enquanto Lud se apresentava no Rock in Rio, a moça estava vibrando na área vip da plateia, de onde gritava: “Ela que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita!”. O comentário foi entendido como uma indireta.

Alguns disseram que a alfinetada foi aos fãs de Anitta, enquanto outros especulam que foi direcionado para a própria poderosa. Ludmilla, apesar de tudo, não se pronunciou até o momento.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos