Cachorro fica traumatizado com “pum terremoto” de Anitta

Anitta

Anitta deixa cachorro assustado após flatulência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta espantou Plínio, seu famoso cachorrinho de estimação com um “pum terremoto”. Assim foi considerado a flatulência da cantora por Géssica Kayane, influenciadora digital hospedada na casa da famosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em meio ao isolamento social.

No stories da amiga de Whindersson Nunes, Plínio foi encontrado dentro de um tapete. “Minha gente, o Plínio estava escondido até agora com o peido da Anitta. O cachorro… Traumatizado”, observou.

“Eu peido, faço xixi, faço cocô, tudo isso. Eu cago também, você acham que acontece o que com minhas coisas? Vai evaporar, sair no suor?”, questionou. “Ele sumiu por causa do barulho. Peido quando sai barulho não fede. Quando é silencioso, fede”, disse ela, se referindo ao sumiço do cãozinho.

Ainda sobre o tema pouco cheiroso, Anitta contou que o atual namorado não soltou pum na frente dela desde o início da relação. “Ele não faz essas coisas. Deve morrer de prisão de ventre”, apostou a Poderosa.

Gkay e Gui Araújo estão na casa da carioca durante a quarentena, mas eles não são os únicos. A influencer Laryssa Bottino, a dançarina Arielle Macedo e o artista gráfico Romulo Deu Cria também estão na mansão da estrela pop.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.