Irmã de Juliana Paes é comparada a Bruna Marquezine e faz sucesso com bazar

Juliana Paes
Irma de Juliana Paes faz sucesso com bazar durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Paes, de 35 anos, é a irmã mais nova de Juliana Paes. Diferente da global, a moça decidiu seguir o caminho dos negócios no universo da moda. A paixão por esse mundo fez a jovem largar o emprego de comissária de bordo para se aventurar no empreendedorismo, abrindo um bazar em que vende roupas usadas.

Boa parte do material sai justamente do closet da irmã famosa. A pandemia da Covid-19 fez com que Mari precisasse se reinventar. Durante entrevista ao jornal Extra, a empresária confidenciou que teve receio de associar seu nome ao da irmã.

No início, tive até receio de associar meu nome ao dela para não parecer um marketing desproporcional ao que estava vendendo. Conheço bem meu público e sei que nem todo mundo pode comprar um vestido caríssimo que estava no guarda-roupa da Juliana. Mesclo muito bem o que ofereço para estar dentro da realidade. E muitas vezes vendo, sim, uma peça dela por um valor muito mais baixo do que realmente tem”, avaliou ela, que adiou a inauguração da primeira loja física, em Niterói, por conta da pandemia do coronavírus.

Mesmo estando sempre próxima de Juliana Paes, a moça é sempre comparada com Bruna Marquezine. “Já me disseram que eu pareço com a Bruna Marquezine. Acho graça, porque ela também é bonita como a Juliana. Então, está tudo certo”, declarou a empresária, em tom bem humorado, durante entrevista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.