Na última sexta-feira (12), a Globo conquistou excelentes índices de audiência com o Globo Repórter e a edição extra do Cinema Especial, dedicada ao Dia dos Namorados – com o filme De Pernas Por Ar 3 (2019), estrelado por Ingrid Guimarães. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
VEJA ESSA
Com matéria produzida pelo jornalista Ciro Porto, da EPTV Campinas, sobre animais silvestres flagrados ao longo de dois anos no quintal de sua casa, o Globo Repórter atingiu 22,6 pontos. Após o jornalístico apresentado por Sandra Annenberg, 13,1 de média para o Cinema Especial.
Na madrugada de sexta para sábado, o Jornal da Globo com Renata Lo Prete anotou 8,9 pontos. O Conversa com Bial, que reuniu casais como Ludmilla e Brunna Gonçalves e Rodrigo Simas e Agatha Moreira, amealhou 6,7 de média. Ainda, 5,7 da série Castle e 4,1 para Mandela – O Caminho Para a Liberdade (2013) em Corujão.
Na faixa matutina, Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil ficaram acima do Encontro com Fátima Bernardes. O telejornal local, com Rodrigo Bocardi, alcançou 7,6 pontos, enquanto o nacional, de Ana Paula Araújo, acumulou 8,4. Fátima, recebendo o casal Angélica e Luciano Huck, consolidou 7,1.
No período vespertino, 11,1 do SP1 com César Tralli e 11,6 para o Jornal Hoje de Maju Coutinho. A Sessão da Tarde destacou o longa-metragem Idas e Vindas do Amor (2010), emplacando 10,9 de média.
Por fim, o horário noturno, com SP2 e Jornal Nacional. O noticiário voltado para São Paulo, conduzido por Márcio Gomes, garantiu 21,5. Já o JN, então sob comando de Hélter Duarte e Mariana Gross, marcou 27,3.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.