Com o contrato próximo do fim, Rachel Sheherazade ainda não foi chamada pelos seus superiores para renovar seu vínculo com o SBT.
VEJA ESSA
Segundo a coluna do Fefito, do UOL, o contrato da jornalista se encerra em setembro e outras duas emissoras estariam interessadas em tê-la nos seus quadros. A informação confirmada pela assessoria da apresentadora.
Nos corredores do jornalismo aposta-se que a profissional irá acertar o seu passe para a CNN Brasil. A comunicadora também estaria sendo sondada pela Band.
Com quase dez anos de casa, a relação entre a âncora do SBT Brasil e o canal estaria desgastada. O motivo para os desentendimentos seria o forte posicionamento político da apresentadora.
Crítica ferrenha do governo Bolsonaro, aliado da emissora de Silvio Santos, Rachel estaria sendo cada vez mais podada. Suas redes sociais teriam passado a ser monitoradas pelos superiores e ela teve que fechar o seu canal no YouTube. O próprio Silvio Santos já teria proibido a famosa de tecer comentários opinativos dentro do noticiário.
Desde agosto do ano passado, Rachel Sheherazade perdeu espaço na bancada às sextas-feiras. Além disso, ela chegou a ser criticada abertamente por Luciano Hang, dono da Havan, um dos anunciantes do canal.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.