Geisy Arruda chocou os seguidores ao fazer uma confissão polêmica sobre sua virgindade. Aos 31 anos, a famosa foi questionada sobre a idade que a perdeu e acabou revelando que tinha apenas 13 anos quando tudo aconteceu.
VEJA ESSA
O detalhe polêmico foi revelado depois que ela abriu a caixa de perguntas para que os seguidores fizessem questionamentos sobre a sua vida íntima. Sem receio, ela foi respondendo tudo que lhe era perguntado e entrou no assunto.
Além disso, ela também revelou que sua posição preferida é de quatro e afirmou que, dependendo da quantidade de álcool, a relação sexual fica mais prazerosa. “Se for muito não, se for na medida, só aguça. Eu amo o meu vinho, ele sempre cai bem”, confidenciou.
Sobre fazer amor com um fã, ela confessou que não toparia realizar sonho de ninguém: “Não sou gênio da lâmpada. Eu transaria com ele para realizar o meu desejo”. Sobre o que a atrai em um homem, a resposta foi a forma que ele a trata.
E sobre a quantidade de vezes que namorou, Geisy Arruda disse que foi apenas três. Na mesma caixa de perguntas, a artista foi perguntada sobre “bater p*nheta” e a fã quis saber se é bom. Foi aí que a resposta de Geisy acabou sendo a mais ousada possível.
“Com a boca é”, declarou. Outra seguidora perguntou com quantos homens ela foi para a cama em Portugal e a celebridade respondeu que foi com poucos: “Só fui pra cama com 3 e me apaixonei por 2. Porque eu sou empolgada”.
Teve uma que quis saber o que a motiva e ela disparou: “Líbido! Eu trabalho com um assunto que todo mundo gosta, mesmo que não admita. Sexo é fisiológico. É necessário”. Quanto a filmes eróticos, disse que não faria.
Sobre quem faz melhor, brasileiros ou portugueses, ela disse que depende da quantidade de vinho e declarou que a quantidade de homens não é o seu foco, por ser uma mulher romântica.
A respeito da melhor forma de chamar a atenção de uma mulher, a famosa desabafou: “Primeiro é difícil chamar atenção quando já é esperado o mesmo do mesmo. Tentar surpreender na abordagem, não mandando foto de rola, por exemplo. Tentar pelo caminho contrário ao que ela já aguarda”.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de casar-se com um homem pobre da Paraíba, Geisy Arruda foi sincera: “Eu trabalho pra me manter, encher a boca e dizer que sou independente. Vou casar com um velho rico e perder meu mérito de ser livre? A troco de que? Dinheiro eu consigo trabalhando. Eu quero é sexo bom, eu quero é foder gostoso”.
E quanto a ficar excitada enquanto escreve seus livros eróticos, ela confirmou tudo: “Sim, principalmente nos que são baseados em fatos reais. Sou obrigada a lembrar dos detalhes e é uma delícia”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.