Camilla de Lucas pega lanches de camarim e rebate críticas

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas fez uma enorme marmita com os lanches do camarim e levou para seu hotel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas fez um ensaio fotográfico para uma revista na noite da última quarta-feira (12) e levou para o hotel em que estava hospedada todos os lanches disponíveis em seu camarim.

A ex-BBB mostrou nos Stories do Instagram a mala cheia de comida, entre elas pipoca, batata frita, frutas, queijos, chocolates e até refrigerante. “Trouxe tudo, não sou boba nem nada, fiz a limpa. O povo não pegou, peguei“, revelou ela.

Camilla ainda mostrou colocando o refrigerante na geladeira do hotel, revelando: “comprar aqui é o olho da cara“. Por fim, a influencer, que ganhou R$ 150 mil como segunda colocada do BBB 2021, rebateu as críticas por conta de sua atitude:

“Tem gente me mandando mensagem perguntando ‘você não fica com vergonha na hora de pegar as coisas?’, gente, meu histórico de pegar coisa é antigo, vem de festa de criança. Vergonha é matar e roubar”.

Ao exibir outra sacola com sanduíche e até uma banana, Camilla brincou: “Meu estoque. A janta tá feita. Fiz a limpa, sim. Se é de graça eu pego. O povo diz ‘tem que fazer a fina’, mas eu pego mesmo“.

A carioca, por sinal, foi surpreendida ao olhar o extrato de sua conta bancária. Camilla revelou que recebeu R$ 25 mil de presente de um dos seguidores e ficou revoltada com a situação. Segundo ela, a quantia foi imediatamente estornada.

Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de BBB, aqui fora a gente trabalha”, disparou ela, que completou: “Tem uma galera que de fato tá precisando de vaquinha porque passa fome”.

Após explanar o ocorrido, alguns internautas sugeriram uma doação para instituições de caridade. Camilla De Lucas, entretanto, não se mostrou convencida da ideia e rebateu:

“Não vou doar dinheiro de seguidor pra instituição gente. Vou doar com O MEU DINHEIRO, que sai do meu bolso. Isso sim é uma atitude correta! Nada que não é meu eu NÃO QUERO. Eu devolvo sim e a pessoa se quiser mandar pra outro que mande!”.

Veja mais ›