Mário Frias foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para substituir Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura; o anúncio foi feito de forma nada convencional por alguns veículos de mídia.
VEJA ESSA
Na Folha de São Paulo, por exemplo, foi usada uma foto do ex-galã de Malhação com o bumbum de fora, repercutindo imediatamente. No título da matéria, estava escrito: “Bolsonaro anuncia Mário Frias para a Cultura“.
Nos comentários, a atitude dividiu opiniões. “Acho hipocrisia usar foto de nudes para querer desclassificar alguém. A gente tem que começar a ser mais coerente nas coisas, porque vai parecer com os conservadores extremistas“, afirmou um internauta.
“Na verdade, a hipocrisia está no fato de alguém que já posou nu fazer parte de um governo conservador. Essa é a real hipocrisia“, explicou outra pessoa. “Um governo esculhambado desse, a foto tá super coerente!“, debochou mais uma.
Vale lembrar que Mário Frias ganhou notoriedade na TV pela participação na sexta temporada de Malhação, em 1999. Bolsonarista de carteirinha, o ex-galã foi apresentador do game-show A Melhor Viagem, na RedeTV!, emissora declaradamente pró-governo.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, a aproximação do artista com o governo aconteceu por meio da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves.
Há quatro meses, ele participou de um vídeo do programa A Luta pela Adoção. Além da auxiliar, Frias ficou próximo do deputado do PSL Daniel Freitas para algo específico: ter suporte para desenvolver um programa educativo.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBo3kzlAGkP/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.