Bruna Marquezine não esconde de ninguém que é fã de festa junina e mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela resolveu curtir a data especial no último sábado (20), aproveitando a live especial promovida por Ivete Sangalo.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela decorou sua mansão na Barra da Tijuca e curtiu apenas com a sua família, deixando os fãs emocionados por conta de sua responsabilidade em não promover aglomerações. Na festa, ela ainda mostrou as comidas que teve.
Foi mostrado que a festa contou com espetinho, pastel, caldo de cano, canjica e curau de milho, e ainda uma pequena polêmica em torno de um detalhe. No Twitter, ela perguntou como as comidas típicas se chamam e os fãs se dividiram nas opiniões.
Em cada lugar do país, os seguidores chamavam os pratos de uma forma diferente. “E vamos de polêmica: qual desses é canjica e qual é curau?”, questionou, mas os fãs deram as mais variadas respostas e não chegaram a um consenso.
Vale lembrar que, no ano passado, a festa junina da atriz aconteceu após a célula que ela costumava promover com algumas pessoas religiosas em sua casa. Segundo a ex-global, o evento não contaria com a tradicional barraca do beijo, mas sim com uma barraca de “palavra de conhecimento”.
Porém, depois do evento, que contou com a presença de famosos como Ludmilla e Sasha Meneghel, ninguém viu a tal barraca do conhecimento. No Twitter, ela foi questionada sobre o assunto e esclareceu. “Mana, senti falta da barraca de conhecimento, agora a do beijo teve né?!”, disparou o seguidor.
“Não teve, não. Ela colocou só pra tirar a foto dela, mas não ficou durante a festa”, explicou Bruna.
Confira:
E vamos de polêmica: qual desses é canjica e qual é curau? pic.twitter.com/DX83y5SZMM
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) June 21, 2020
os stories da @BruMarquezine são tipo:
UUUUUEOIIIOOOOO/ socorro gente to morrendo pic.twitter.com/Y5MSgkz0lK— luana (@luanakkjk) June 21, 2020
https://www.instagram.com/p/CBsfktxhcQB/
https://www.instagram.com/p/CBsf2YNBwgL/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.