Marina Ruy Barbosa divide opiniões por comentário sobre casamento de Sasha Meneghel

Marina Ruy Barbosa, Sasha Meneghel e João Figueiredo
Marina Ruy Barbosa divide opiniões por comentário sobre casamento de Sasha Meneghel com João Figueiredo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sasha Meneghel se casou nesse sábado (22) com João Figueiredo e o matrimônio virou quase um evento público, graças ao interesse dos internautas com a cerimônia que presencialmente foi bem restrita. Marina Ruy Barbosa, nesse meio, causou polêmica com um comentário.

A atriz, que se divorciou de Alexandre Negrão no fim de janeiro, desejou sorte aos recém-casados de uma maneira nada tradicional: “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor”. O comentário, feito no perfil do influenciador Hugo Gloss, rendeu mais de 500 respostas.

Que foi o que você não teve quando deixou esse comentário, bom senso”, declarou uma mulher no Instagram, condenando a mensagem. Citando os rumores de que Marina teria traído o ex-marido, uma segunda pessoa alfinetou a famosa: “Fidelidade também é muito importante não acha?”.

Também teve quem defendesse o conselho da ruiva, a quem deu razão, citando a idade dos então noivos, com pouco mais de 20 anos: “Casamento não é só amor e paixão. Isso tudo é lindo, mas casamento é muito responsabilidade. Estão na flor da idade, onde tudo são flores, aí quando aperta eu quero ver. Ela disse por experiência própria”.

Famosos também comentaram a novidade, como foi Thais Fersoza, que amou o vestido de noiva, desenhado pela própria Sasha: “Coisa mais linda esses dois! Deus abençoe grandemente! E esse vestido? Maravilhoso demais”. Solange Gomes elogiou a filha de Xuxa Meneghel: “Sasha é uma moça admirável. Xuxa criou muito bem. Que seja muito feliz”.

Voltando a falar de Marina Ruy Barbosa, em entrevista recente ao jornal O Globo, José Loreto voltou a negar que teve um affair com a colega de profissão, na época em que era casado com Débora Nascimento:

Aquilo foi uma grande especulação e um grande julgamento sem ninguém saber de nada. Expliquei que não tinha acontecido nada entre eu e Marina. Pedi desculpas a Débora por problemas pessoais que estávamos vivendo e, aí, especularam tanta coisa”.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa comenta casamento de Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›