Marcelo Adnet produziu um novo vídeo para o programa Sinta-se Em Casa, no Globoplay, e desta vez usou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como chefe de uma quadrilha de festa junina, e utilizando nomes ligados ao “capitão”, como Fabrício Queiroz, Regina Duarte, Luciano Hang, Olavo de Carvalho e Paulo Guedes.
VEJA ESSA
Disponível no Instagram do apresentador, a produção começou com o presidente. “Vamos formar nossa quadrilha! Toca o berrante para chamar todo mundo nisso daí. Vamos formar a fila: a noiva já foi a Regina Duarte, agora é o Guedes”, anunciou, em referência ao ministro da Economia.
“O pai da noiva é o Olavo [escritor Olavo de Carvalho]”, continuou. “O juiz e o delegado eu mandei tirar, o padre são os pastores que já estão abençoando. E a bancada da bala, cadê? Solta os estalinhos!”, pediu Adnet, seguido de um tiroteio.
“Todo mundo girando para a direita… Só para a direita! Volta completa para a direita! Quem girar para a esquerda vai pegar o caminho da roça… Agora o véio da Havan!”, disparou o comediante, se referindo ao empresário dono das lojas Havan.
“Agora eu quero ver o túnel! Esconde o Queiroz dentro do túnel! Esconde os blogueiros aí também! Agora vamos arriar para o centrão, arraiá para o centrão…”, provocou o global no quintal de casa.
No final, o famoso citou as últimas polêmicas do governo na pandemia: “Olha o auxílio! É mentira! Olha o fim da mamata! É mentira! Olha a gripezinha que não pega ninguém com histórico de atleta… É mentira! Olha a polícia federal! É verdade!”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].