Larissa Manoela comoveu os seguidores com uma publicação relembrando um momento marcante na sua vida, quando ela caiu do cavalo em 2015, durante as gravações da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT.
VEJA ESSA
O episódio aconteceu em um haras localizado em Atibaia, cidade do interior de São Paulo, e na legenda de uma montagem com as fotos de sua recuperação, a atriz declarou: “O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci”.
“Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso”, revelou.
“Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha ‘carequinha’ vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante”, declarou a atriz.
“Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida Sabrina Urbano e Gabi Motta. Em todos os momentos hein?? Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia”, agradeceu.
“Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA”, completou. Vale lembrar que, na época, um manual criado pelo diretor-geral da trama, Reynaldo Boury, proibia que Larissa participasse de cenas de montaria na novela.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, os protagonistas eram proibidos de gravarem sequências radicais, como guiar uma moto.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.