Fernanda Paes Lemes apresenta sequelas do coronavírus e fará cirurgia

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme surpreendeu com revelação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Diagnosticada com coronavírus há algumas semanas, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou que esteve sumida das redes sociais por conta de sequelas da doença.

Ela revelou que esteve internada e explicou sua situação: “Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes”.

“Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca”, revelou.

“Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital”, completou.

Paes Leme, vale lembrar, participou de uma live recentemente com o produtor Leo Fuchs e relatou ter se curado do coronavírus.

“Os meus sintomas foram brandos. O coronavírus me preparou para este momento”, afirmou ela. “Agora, estou tentando manter a minha saúde mental em dia, mas não é fácil. O que eu tenho feito é que não estou me cobrando de ser uma pessoa genial, de produzir, de criar”, acrescentou.

A atriz e apresentadora ainda comentou estar preparando uma live nas redes sociais para os solteiros, assim como ela, a tirarem a sorte no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. “Sempre gostei da minha própria companhia. Tenho 36 anos e moro sozinha desde os 19”, contou.

“A ideia da live dos solteiros é criar uma maneira para quem está nessa situação possa se encontrar neste momento, eu mesma estava com um pretendente e fiz um date virtual”, afirmou a morena, que contará mais detalhes sobre o encontro virtual na sua própria live.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Fernanda Paes Leme acordou daquele jeito ?

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.