Ludmilla repercutiu após apagar todas as fotos do seu perfil no Instagram e retornou com um vídeo inusitado, como forma de divulgação do seu novo trabalho, intitulado Cobra Venenosa.
VEJA ESSA
A produção estreia na próxima sexta-feira (3), mas enquanto isso, a funkeira aproveitou para chamar a atenção com uma espécie de programa de fofocas, do qual ela mesmo era a apresentadora.
No tal programa, a artista comentou várias fofocas a seu próprio respeito, algo que tem combatido constantemente nos últimos dias, e ironizou tudo que alguns jornalistas dizem sobre ela.
Em um dos momentos, Lud afirmou que iria “desistir” da própria carreira, por conta dos ataques que tem sofrido nos últimos dias. Os ataques racistas sofridos por ela também foram abordados.
Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves fez questão de dar uma palinha da música que está por vir. “Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno/ Eu vim pra causar e não pra passar pano”, iniciou.
“Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.