Audiência da TV: Sem força, Triturando desaponta e prejudica Casos de Família

Triturando

Triturando decepciona com audiência abaixo do esperado no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A edição do Triturando da última quarta-feira (1º), marcada por uma fake news propagada por Flor Fernandez envolvendo a Globo, não só decepcionou no quesito audiência, como prejudicou o resultado final do Casos de Família, atração que foi ao ar logo na sequência.

No ar das 15h às 16h30, o programa comandado por Chris Flores e comentado por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez marcou míseros 3,9 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Em seguida, o Casos de Família consolidou 4,6 pontos, e mesmo com a audiência superior na comparação com a atração anterior, o programa popular ficou longe dos índices alcançados antes das mudanças impostas por Silvio Santos.

De manhã, o SBT levou ao ar o Primeiro Impacto (3,0). Em baixa mesmo com as crianças em casa, o Bom Dia & Cia (4,6) não superou a marca dos 5 pontos, assim como todas as atrações até O Que a Vida Me Roubou (6,1) e Betty, A Feia em NY (6,1).

Surpresa negativa do dia, o SBT Brasil (4,9) derrubou drasticamente a média e não ajudou o Roda a Roda Jequiti (7,3), Cupom Premiado do Baú (8,2), Chiquititas (7,0), As Aventuras de Poliana (7,8) e Cúmplices de Um Resgate (8,4) também deixaram a desejar. Ainda na faixa nobre, a emissora da Anhanguera colocou no ar o Jogo das Fichas (6,3), Programa do Ratinho (5,4), The Noite (3,8), Operação Mesquita (2,1), a reprise do Triturando (1,5) e o Primeiro Impacto (1,6) com Dudu Camargo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].