Leo Picon debocha de Maíra Cardi após gaslighting de Arthur Aguiar no BBB 2022

Luiz Fábio Almeida

22/03/2022

Léo Picon e Maíra Cardi

Leo Picon debocha de Maíra Cardi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jade Picon já deixou o BBB 2022, mas o seu irmão, Leo Picon, segue com a língua afiada comentando os detalhes do reality show. Na madrugada de hoje (22), o famoso surpreendeu com comentário ironizando Maíra Cardi, depois que Arthur Aguiar foi acusado de gaslighting pelo público.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em postagem, o influencer lembrou de polêmica com a esposa do ator. Isso porque, enquanto estava confinada no programa, a equipe de Jade soltou uma publicação em que acusava o galã de gaslighting. Na ocasião, Maíra Cardi se revoltou.

A famosa chegou a dizer que os responsáveis pelas redes sociais da jovem cometeram um crime. Semanas depois do ocorrido, o público indicou que o famoso talvez possa ser mesmo manipulador, fazendo o chamado gaslighting, que é quando a pessoa dá informações distorcidas a fim de favorecer aquele que está manipulando.

No Twitter, então, Leo Picon escreveu: “Colocaram gaslighting nos trending topics? a advogada, a Maíra Cardi essas horas está como?”.

“Desculpa, não poderia perder essa piada. Foi muito marcante pra mim aquela live. A piada sendo tuitada é mais forte do que eu”, declarou ele ainda.

Arthur Aguiar sofre acusação no BBB 2022

Durante mais um Jogo da Discórdia, as redes sociais comentaram tudo, inclusive um deboche de Paulo André, a reação mais firme de Jessilane; e até fizeram uma acusação grave contra Arthur Aguiar.

O cantor Guilhermo citou alguns termos conhecidos para categorizar a postura do ator no reality show: “Show de mansplanning e manterrupting do Arthur, né?! Nojo que vocês continuam caindo na atuação dele”.

Outra página famosa falou algo parecido: “Impressionante como Arthur não consegue escutar uma mulher sem interromper e dizer que ela entendeu errado”. Gaslighting, uma definição de abuso psicológico, passou na lista de assuntos mais comentados do Twitter e muitos associaram a Arthur.

Gustavo acusou o marido de Maíra Cardi de arrogância ao sempre jogar na cara a volta dos paredões e vários tuiteiros comemoraram o embate.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]