Whindersson Nunes usou seu perfil no Instagram para rebater uma fake news. O humorista desmentiu que tenha feito piada com o fato de Jair Bolsonaro (sem partido) ter testado positivo para Covid-19. Além disso, uma postagem enganosa ainda teria afirmado que ele havia sido ofendido pelo presidente.
VEJA ESSA
Na conversa, exibida pelo famoso, o perfil que se passa por Whindersson pergunta se o político, que está com coronavírus, pretende doar seus órgãos. “Eu vou doar os meus”, diz o falso usuário, que usava uma conta com a foto do comediante e o nome “VitaoFDP”.
Em seguida, um perfil, que também usa o nome de Bolsonaro indevidamente, responde a pergunta: “Se você doar seus órgãos, me doa seu chifre para eu fazer um berrante”.
O ex-marido de Luísa Sonza, então, se pronunciou e até citou Vitão. “Notícias fakes não me atingem, meu trabalho é muito bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação”, iniciou o famoso.
“Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia”, acrescentou o humorista.
Whindersson Nunes completou: “Você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, porque você nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra você e faz você sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.