BBB 2021: Tiago Leifert fica chocado com decisão de Karol e dá opinião

BBB 2021
Tiago Leifert fica surpreso com decisão de Karol (Imagem: Reprodução/ Globo)

Karol Conká surpreendeu com a sua primeira decisão como a nova líder do BBB 2021, nesta quinta-feira (11). A cantora colocou Carla Diaz – com que teve uma briga feia – junto com ela no VIP. A atitude chocou até Tiago Leifert, que reagiu com o público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“A Karol escolheu a Carla para o VIP? Mantenha seus inimigos mais perto que seus amigos”, disparou o apresentador da Globo para os telespectadores.

Além de Carla Diaz, Karol ainda levou Pocah, Lumena, Projota, Nego Di, Arthur para o VIP. A situação acabou repercutindo entre os outros brothers da casa, que criticaram a decisão da rapper, que demonstrou interesse em reatar uma relação com a atriz.

Conká faturou a liderança numa prova que, a princípio, unia habilidade e, por fim, sorte. No final da disputa, ela escolheu a palavra “otimismo” na bancada ocupada por Sarah e foi contemplada com o poder de enviar alguém direto para o paredão.

Apesar do pedido de desculpas feito por Karol Conká para Carla Diaz após a prova Bate Volta, três dias depois, a “vilã da edição” voltou a detonar a colega.

Na área externa da casa, Fiuk falou sobre a atriz e a cantora disparou: “Eu nem estou dirigindo a minha palavra”. Foi aí que Lumena disse que ela está abraçando todos normalmente e a curitibana reagiu.

“Você sabe por que, né? Para afetar aqui. Isso que ela está fazendo, porque eu lembro muito bem as palavras que ela falou de você. Por isso que eu fui achando aquela trama toda, por isso eu falei ‘falsa’”, disparou.

“Ela faz um doce que não é real”, disse ainda, acusando Carla de não ser tão legal quanto tenta demonstrar ser. Na festa do último sábado (8), Karol acusou Diaz de dar em cima de Arcrebiano.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›