Durante a transmissão da Copa do Mundo no SBT, uma previsão de Carlinhos Vidente agitou os bastidores ao afirmar que Tiago Leifert deixaria o canal após o mundial.
No entanto, o apresentador, ao vivo, desmentiu o vidente e garantiu sua permanência na emissora.
“Não, não vou. Ele está fazendo uma previsão da minha carreira. Não vou, vou ficar aqui. Está prevendo a minha saída, pelo amor de Deus, que isso? Estou aqui“, rebateu Tiago Leifert, para alívio dos fãs e da própria emissora.
A previsão do vidente acertou o campeão da Copa, a Espanha, mas falhou em relação à carreira do apresentador.
Em outras declarações recentes, Tiago Leifert já havia expressado sua satisfação com o SBT, mencionando o bom relacionamento com a equipe, a proximidade com a família e a liberdade criativa que possui.
Saudade do BBB? Leifert revela se voltaria ao reality
Questionado sobre um possível retorno ao comando do ‘Big Brother Brasil’, programa que apresentou com sucesso por anos na Globo, Tiago Leifert afirmou que o reality é um capítulo especial em sua carreira, mas que o ciclo se encerrou para ele.
Ele comentou que, na época, chegou a pensar em deixar a Globo, mas a oportunidade no SBT o manteve. “Eu durmo cedo. Não vejo mais o BBB. Quando fico acordado até mais tarde, é para ver futebol, que é minha prioridade“, declarou.
A notícia de sua permanência no SBT traz tranquilidade para a emissora, que conta com o carisma e profissionalismo de Leifert em suas grades de programação.
O apresentador continua focado em seus projetos atuais, mostrando que a previsão do vidente não se concretizará.
Monalisa Oliveira é formada em Jornalismo na Uninassau. Já trabalhou como redatora e revisora na Agência Astra Digital e Seu Crédito Digital. E-mail: [email protected]
