Filho de Luciano Huck supera o pai e deixa seguidores impressionados

Luciano Huck
Luciano Huck posa ao lado do filho Joaquim (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Luciano Huck compartilhou algumas fotos nas quais mostra seu filho mais velho, Joaquim, o superando no tamanho. No Instagram, o apresentador da Globo publicou um clique em que aparece de costas para o primogênito, comparando suas alturas.

Luciano, de 48 anos, mostrou que Joaquim, de 15, ultrapassou sua altura nas medições feitas e atualizadas recentemente. Pelo Stories, o apresentador compartilhou dois cliques mostrando que ambos aparecem de costas um para o outro, comparando seus tamanhos nos últimos cinco meses.

Quando seu filho te ‘passa’ na altura…”, escreveu o apresentador do Caldeirão. Joaquim é filho de Luciano com a apresentadora Angélica. O casal ainda é pai de Benício, 12 anos, e de Eva, de 7.

Falando em Angélica, a apresentadora está afastada do vídeo desde o fim de seu programa, o Estrelas. Embora tenha feito pontas em novelas da emissora, a loira não vingou em nenhum projeto no canal carioca.

Agora, a artista vem trabalhando em um programa que recebeu o título provisório de Simples Assim, cuja estreia está prevista para outubro deste ano. A atração de Angélica surge como uma última oportunidade para a loira na Globo, caso Luciano Huck disponibilize seu nome para ser candidato à presidência da República em 2022.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.