Sikêra Júnior comenta sexualidade de repórter e revolta web

Sikêra Júnior
Sikêra Júnior debochou de repórter durante Alerta Nacional, da RedeTV!, incomodando web (Imagem: Reprodução / Twitter)

José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikêra Júnior, é apresentador do programa Alerta Nacional, na RedeTV!. Desde ontem (31), repercute um vídeo na web onde o jornalista aparece fazendo um comentário maldoso sobre a possível sexualidade de um dos repórteres da emissora.

Na gravação, Sikêra inicia o comentário falando da sobrancelha do colega, que estava aparentemente definida. “Olha que sobrancelha bonita… Bem vindo ao time, Éden. Bem vindo ao time“, destacou.

Logo em seguida ele afirmou: “Queima ou não queima? – Queima! Mas é da gente...” A fala fazia menção à linguagem pejorativa usada para classificar gays.

O comentário revoltou alguns telespectadores que acompanhavam a programação. No Twitter, internautas comentaram sobre a fala do apresentador. “Sim, mas…. O que ele tem a ver com isso? São nesses incomodados que descobrimos quem são os incubados. Papel ridículo!“, escreveu um usuário do Twitter.

Que apresentador mais nojento. Não é assim que se fala com gays. Ele foi ridículo com o repórter“, destacou um segundo. Apesar da repercussão, a emissora ainda não se pronunciou acerca do assunto.

Além do Alerta Nacional, que estreou em janeiro deste ano, o apresentador comanda o Alerta Amazonas, na TV A Crítica, antiga afiliada da Record em Manaus.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

ALERTAS GRATUITOS