Super sarado, Fábio Assunção, que preparou o corpo para viver um dos protagonistas da série Fim, está feliz com o resultado que conseguiu. Segundo o jornal Extra, na trama, que teve as gravações paradas por causa da pandemia do coronavírus, o ator irá viver um personagem da sua juventude até a velhice.
VEJA ESSA
“Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol“, contou Fábio, em uma live com o Canal Brasil.
Antes da quarentena, Assunção chegou a gravar quatro dias a série inspirada no livro homônimo de Fernanda Torres. “Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem“, lembrou.
Por falar em envelhecimento, o assunto não é algo difícil para o eterno galã. “A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim”, analisou.
Sobre a quarentena, Fábio contou que tem usado o momento para aprender e não deu espaço para a tristeza. “Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento”, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.