Nadja Pessoa faz grave denúncia sobre atitude de participante no banheiro do Ilha Record

Nadja Pessoa faz grave acusação no Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

Nadja Pessoa continua acumulando brigas durante a sua participação no Ilha Record e um dos seus desafetos durante as gravações foi Lucas Selfie.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nesta semana, durante a edição da última segunda-feira (6), foi mostrado que o rapaz invadiu o banheiro onde a loira estava em um momento de intimidade.

Ela trocava de roupa, quando o jovem começou a bater na porta, acusando-a de monopolizar o local. Na ocasião, ele alegou:

“Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil”.

Em contrapartida, a famosa o acusou de praticar violência psicológica e começou a chutar a porta. “Eita vai quebrar assim”, declarou.

Aqui fora, Nadja Pessoa também se envolveu em uma briga ao fazer acusações contra ele e Raissa Barbosa, que já “namorou” com o ex-integrante do Pânico.

Tudo começou com Nadja numa live do Instagram, dizendo porque não se deu bem com o desafeto, falando inclusive do antigo relacionamento dele:

Eu nunca quis aliança com ele, porque ele é uma pessoa falsa. Ele foi dar em cima de mim numa festa e eu falei: ‘Eu não vou ficar com você, que já namorou minha amiga, a Raissa’. Ele respondeu: ‘nunca namorei ela, foi tudo marketing’”.

Raissa tomou conhecimento de tudo que foi dito e fez um vídeo curto para repercutir a polêmica:

Ontem aconteceu algumas coisas desagradáveis, falaram meu nome aí. Antes de começar o reality, quando ela saiu do confinamento, a Nadja já tinha me falado isso de que o namoro foi marketing. Eu sou de verdade, vivi tudo intensamente, vocês me conheceram”.

Pouco tempo depois, Lucas veio com uma possível indireta:

Saúde, sucesso e distancia. Quando você sabe tudo que passou pra chegar onde chegou, o quanto o seu suor diário paga suas contas e tá em dia com sua consciência, nada mais importa”.

A ex-miss bumbum rebateu o ex-affair, sem citá-lo diretamente:

Eu quero distância e mantive distância. Eu vou continuar mantendo. Meu nome sendo pauta do seu programa [no YouTube] e eu calada há meses, sem nem tocar no seu. Se quisesse distância, não estaria falando sobre mim”.

Já no Instagram, Gabi Prado aconselhou o amigo a processar Nadja Pessoa:

Sabe o que você deveria fazer? Processar essa mulher e pedir as imagens para a Record. Por que não é possível que ela vai viver o resto da vida sendo vítima de algo que ela simplesmente se coloca! É um absurdo isso”.

A ex-MTV ainda cutucou Raissa Barbosa: “E mais triste ainda é ver a Raissa acreditando em algo assim, porque ela conviveu com você e sabe tudo que vocês viveram! Triste mesmo”.

A ex-Fazenda retrucou:

Sabe o que é triste? Você fazer o que fez no seu podcast, botando lenha na fogueira sobre algo que você sabia muito bem que não era verdade! É triste você como entrevistadora não ser imparcial, fingir que não conhece os outros, é triste o que você fez. É triste concordar com a sujeirada dos outros! Isso é triste. E sabe por que não te respondi, porque você fez por maldade”.

A ex-mulher de D’Black voltou à cena para reafirmar suas acusações: “Mande ele fazer isso, e vai ver que não estou mentindo. Falou e ainda usou outras palavras ruins que não cabe dizer aqui, as atitudes falam por si só”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›